Rick and Morty: 7ª temporada ganha data de estreia no HBO Max

Imagem de: Rick and Morty: 7ª temporada ganha data de estreia no HBO Max
Imagem: Adult Swim

Fãs de Rick and Morty, comemorem, pois temos ótimas notícias! Nessa quinta-feira (21), o HBO Max, através de seu perfil oficial no X (antigo Twitter), revelou quando a 7ª temporada da animação de ficção científica chegará ao streaming no Brasil. Segundo a postagem, o novo ano de Rick and Morty estreia em solo nacional no dia 15 de outubro deste ano (um domingo). Na próxima segunda-feira (25), os novos episódios também ganharão um trailer completo.

Originalmente criada por Dan Harmon e Justin Roiland, Rick and Morty acompanha as loucas aventuras e desventuras do cientista brilhante Rick Sanchez e de seu neto atrapalhado, Morty Smith. Juntos, os dois viajam através do espaço sideral e por entre diferentes dimensões, arranjando confusões colossais e colecionando poderosos inimigos. Misturando comédia, drama e aventura, a série é um dos maiores fenômenos da cultura pop dos últimos anos.

Abaixo, veja o anúncio da data de estreia da 7ª temporada de Rick and Morty:

Assim como nos anos anteriores, a 7ª temporada de Rick and Morty deve contar com 10 episódios no total, que devem ser lançado no HBO Max semanalmente, todos os domingos. E, para alívio dos fãs, este não será o último ano da série. Isso por que o Adult Swim, bloco de animações adultas do Cartoon Network, responsável por produzir e veicular originalmente Rick and Morty na televisão, já afirmou que a atração terá, pelo menos, 10 temporadas. Ou seja, ainda há bastante chão pela frente!

Polêmicas do elenco

Vale lembrar também que a 7ª temporada de Rick and Morty será a primeira do desenho animado sem a presença de Justin Roiland, um dos criadores da obra e, até então, dublador de Rick e de outros vários personagens da trama. Roiland foi demitido da atração no início deste ano após sofrer acusações de violência doméstica por parte de sua antiga parceira.

Apesar dessas alegações, especificamente, terem sido desconsideradas, o produtor foi alvo de novas acusações logo depois, por parte de outras mulheres. O que tornou sua permanência em Rick and Morty insustentável.

Com isso, a 7ª temporada de Rick and Morty traz novos dubladores e novas ideias, uma vez que precisou se reformular. Mas, ao que tudo indica, tudo está correndo bem nos bastidores. Steve Levy, coprodutor executivo da série, inclusive, disse que o time de profissionais por trás da animação já está trabalhando nas temporadas seguintes.

“Além disso, a 8ª temporada já está totalmente escrita, e conseguimos escrever boa parte da 9ª temporada antes da greve dos roteiristas. Então já estamos falando da 10ª temporada!”, declarou em entrevista ao site ComicBook.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.