Rick and Morty: 7ª temporada ganha trailer cheio de ação e novidades

Imagem de: Rick and Morty: 7ª temporada ganha trailer cheio de ação e novidades
Imagem: Adult Swim

Fãs de Rick and Morty, vocês estão sentados para ouvir as boas notícias? A série animada ganhou um novo trailer para sua aguardada 7ª temporada! Ao som de Bullet with Butterfly Wings, canção da banda norte-americana The Smashing Pumpkins, o vídeo traz diversas cenas empolgantes de ação, além de uma novidade crucial: as novas dublagens de Rick e Morty.

Explicamos: a 7ª temporada de Rick and Morty será a primeira sem a presença do cocriador da obra, Justin Roiland, que foi demitido de seus cargos como produtor e dublador da animação após algumas polêmicas envolvendo sua vida pessoal (ele foi acusado de violência doméstica por uma ex-namorada). Roiland era responsável pelas vozes de Rick, Morty e outros personagens relevantes do projeto.

Confira o teaser da 7ª temporada de Rick and Morty e as novas vozes dos protagonistas da produção de ficção científica:

Assim como as temporadas anteriores, o 7º ano de Rick and Morty irá ao ar através do Adult Swim, bloco de animações adultas do canal Cartoon Network, e, na sequência, será disponibilizado no serviço de streaming HBO Max. Os episódios serão semanais e prometem explorar ainda mais aventuras malucas e bizarras da dupla de familiares mais desajustada da televisão.

Nova temporada sem o cocriador da série

Como mostra o trailer da 7ª temporada de Rick and Morty, o seriado tem tudo para seguir um caminho mais sombrio nos próximos capítulos. Nas imagens, vemos Rick caçando outras versões maléficas de si mesmo, o que, claro, não deve terminar muito bem. Explosões, monstros, mundos distintos e muito mais continuarão a permear a narrativa, que, agora, será chefiada apenas por Dan Harmon (considerando a saída de Roiland).

Ainda não se sabe se a 7ª temporada de Rick and Morty tocará no assunto envolvendo a demissão de Roiland. Contudo, quando paramos para pensar em como a série gosta de fazer piadas sobre si mesma e sobre temas delicados, é muito possível que o caso venha à tona em algum momento, mesmo que as vozes dos personagens, essencialmente, sigam extremamente similares ao que eram com Roiland.

Rick and Morty fez sua estreia em 2013 e, desde lá, se tornou um dos maiores fenômenos da cultura pop, angariando milhões de fãs ao redor do mundo. E, aparentemente, a ascensão da obra não deve desacelerar, mesmo com as recentes polêmicas de bastidores, uma vez que o projeto já foi confirmado para ter, pelo menos, dez temporadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.