7 séries antigas de comédia para maratonar e morrer de rir

Imagem de: 7 séries antigas de comédia para maratonar e morrer de rir
Imagem: IMDb/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Às vezes, tudo o que precisamos é de uma boa risada nostálgica para alegrar nosso dia. E o que é mais ideal para nos ajudar nessa missão do que assistir às séries antigas de comédia que marcaram gerações de telespectadores?

Relembre junto conosco as 7 séries de comédia dos anos 90 e 2000 que moldaram o cenário humorístico da televisão e, por isso, merecem um lugar especial na sua lista de maratona. De clássicos atemporais a humor irreverente, prepare-se para dar risada até cansar!

1) Um Maluco no Pedaço

Rever o primeiro grande sucesso na TV de Will Smith é um ótimo começo. Em Um Maluco no Pedaço (1990), conhecemos a vida de Will, um jovem de origem humilde que passa a morar com os tios Phil (James Avery) e Vivian (Daphne Reid/Janet Hubert-Whitten) e primos, todos da alta sociedade. O sitcom está disponível no HBO Max e no Amazon Prime Video.

Um Maluco no Pedaço encerrou com 6 temporadas.Um Maluco no Pedaço encerrou com 6 temporadas.Fonte:  IMDb/Divulgação 

2) Will & Grace

A dinâmica entre os personagens de Will & Grace iam além da comédia sagaz. A série da NBC fez história ao trazer para o protagonismo a amizade entre uma mulher hétero e um homem homossexual no seu dia a dia.

As 8 temporadas lançadas entre 1998 e 2006 podem ser assistidas no Prime Video. Enquanto as 3 temporadas do revival que estrearam após um hiato de 11 anos estão disponíveis no Globoplay.

Will & Grace possui 11 temporadas no total.Will & Grace possui 11 temporadas no total.Fonte:  IMDb/Divulgação 

3) Três é demais

Fuller House, ou melhor, Três é demais (1987) fez todo mundo se apaixonar pelas situações hilárias vividas pelos amigos Danny, Joey e Jesse enquanto criavam as pequenas Michelle, Stephanie e D.J. Ao total, foram 8 temporadas do sitcom que ganhou um revival em 2016 – este disponível no catálogo da Netflix!

Três é demais lançou as gêmeas Olsen ao estrelado na TV americana.Três é demais lançou as gêmeas Olsen ao estrelado na TV americana.Fonte:  IMDb/Divulgação 

4) Seinfeld

Outra boa série de comédia das antigas que pode ser vista na Netflix é Seinfeld (1989)! A produção fez o público se divertir com o humor e as manias de Jerry (Jerry Seinfeld) e seus três amigos, Elaine (Julia Louis-Dreyfus), Cosmo (Michael Richards) e George (Jason Alexander).

Seinfeld está disponível na Netflix.Seinfeld está disponível na Netflix.Fonte:  IMDb/Divulgação 

5) How I Met Your Mother

Nem precisamos justificar a presença de How I met your mother (2005) na lista, certo? Quem é fã do gênero comédia, precisa maratonar ao menos uma vez na vida as 9 temporadas para se apaixonar pelo casal Marshall e Lily, rir das extravagâncias de Barnie, ficar em dúvida sobre o futuro de Robin e, claro, saber quem é mãe dos filhos de Ted Mosby! Confira no Star+.

How I met your mother ganhou um spin-off em 2022.How I met your mother ganhou um spin-off em 2022.Fonte:  IMDb/Divulgação 

6) Friends

A música de abertura de Friends (1994) bomba até hoje nas principais redes sociais, como TikTok e Instagram. A série de comédia que conta os amores e as aventuras dos 6 amigos mais famosos do mundo pode ser maratonada tanto no HBO Max quanto no Amazon Prime Video.

Monica, Joe, Phoebe, Chandler, Rachel e Ross marcaram os anos 90 e 2000.Monica, Joe, Phoebe, Chandler, Rachel e Ross marcaram os anos 90 e 2000.Fonte:  IMDb/Divulgação 

7) Eu, a Patroa e as Crianças

Os trejeitos de Michael Kyle (Damon Wayans) permanecem até hoje na memória de muitos fãs, mas as cenas hilárias não são apenas com o patriarca da família! Vale assistir as 5 temporadas do sitcom no Star+ para relembrar como a excentricidade da patroa Janet (Tisha Campbell) e dos 3 filhos é quase uma característica genética.

Eu, a Patroa e as Crianças era transmitido no Brasil pelo canal SBT.Eu, a Patroa e as Crianças era transmitido no Brasil pelo canal SBT.Fonte:  IMDb/Divulgação 

Gostou dessa viagem no tempo através de sete clássicos da comédia que ainda nos fazem gargalhar? Então, prepare mais um balde de pipoca e confira nossa próxima indicação: é hora de se deliciar com 7 séries antigas de suspense que valem maratonar novamente!

--

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.