Uma das séries mais populares da HBO chega em breve na Netflix; saiba quando!

Imagem de: Uma das séries mais populares da HBO chega em breve na Netflix; saiba quando!
Imagem: Divulgação

Em outubro, um dos dramas sobrenaturais mais cativantes da televisão estará ao alcance dos assinantes da Netflix. True Blood (2008), a série original da HBO premiada com um Globo de Ouro e um Emmy, promete trazer à plataforma as tramas envolventes com criaturas sobrenaturais a partir do dia 1º.

A produção é ambientada na fictícia Bon Temps, na Louisiana, onde conhecemos Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete com um dom peculiar: a capacidade de ler mentes.

Com uma vida já considerada excêntrica devido a esse poder e sempre preocupada em proteger seu irmão encrenqueiro, Jason (Ryan Kwanten), as coisas se complicam mais quando Sookie se apaixona por Bill Compton (Stephen Moyer), um vampiro centenário que tenta levar uma vida pacífica graças a um novo sangue sintético.

Afinal, nem todos em Bon Temps aceitam bem a nova convivência entre humanos e vampiros. Especialmente Sam Merlotte, o chefe de Sookie que carrega uma paixão secreta por ela. Saiba mais sobre True Blood e como ela tem tudo para ser a sua nova série favorita de vampiros!

True Blood é mais um sucesso da HBO que chega à Netflix.True Blood é mais um sucesso da HBO que chega à Netflix.Fonte:  Divulgação 

True Blood: o sobrenatural em meio a normalidade

Com sete temporadas e episódios de 50 minutos, True Blood permitiu que os espectadores se aprofundasse nas vidas dos personagens e no mundo sobrenatural que os rodeia sem pudor.

Alan Ball, criador da aclamada série A Sete Palmos (2001), adaptou com primor os romances escritos por Charlaine Harris. A avaliação de 72% de aprovação do público no Rotten Tomatoes embasa o sucesso que a série teve na época e que perdura até hoje, marcando a memória da crítica e dos espectadores – principalmente com suas 3 primeiras temporadas!

Mas como a produção dramática inovou em meio ao gênero de fantasia? Bem, o segredo está no uso de metáforas inteligentes para abordar temas relevantes e complexos, como racismo, drogas e homofobia.

Os vampiros Eric e Bill lutam pelo coração da protagonista, Sookie.Os vampiros Eric e Bill lutam pelo coração da protagonista, Sookie.Fonte:  Divulgação 

Em True Blood, vemos vampiros, lobisomens, humanos e diversas outras criaturas dos contos de fada tentando descobrir como conviver em harmonia ou se apoderar do outro. E não podemos esquecer da combinação emocionante: sexo, triângulo amoroso, violência e a comicidade em ver vampiros andando por aí como uma pessoa normal!

Prepare-se para uma maratona repleta de suspense e emoção com True Blood a partir de outubro na Netflix. Se você já é um fã ou está prestes a se aventurar nesta série sobrenatural, saiba que Bon Temps e suas criaturas estarão esperando por você!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.