Megatubarão 2 já está disponível no streaming; saiba como assistir

Imagem de: Megatubarão 2 já está disponível no streaming; saiba como assistir
Imagem: Warner Bros.
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quando o assunto é grandes filmes de ação de 2023, certamente, não podemos deixar de citar Megatubarão 2 (Meg 2: The Trench, no original). Lançado no dia 3 de agosto deste ano, a sequência de Megatubarão (2018) é dirigida por Ben Wheatley e traz, mais uma vez, a criatura aterrorizante dos mares, que precisa ser contida por um grupo de pesquisadores.

"A viagem de uma equipe de pesquisa nas profundezas do oceano se transforma em um caos quando uma operação de mineração os força a entrar em uma batalha pela sobrevivência, enfrentando Mega Tubarões e saqueadores ambientais implacáveis", diz a sinopse oficial de Megatubarão 2, que une ação, aventura e terror.

Contudo, o que muitos espectadores querem saber é: afinal, quando Megatubarão 2 estreia no streaming? Já há uma data oficial para o lançamento do blockbuster em plataformas de vídeo sob demanda? Abaixo, confira as respostas!

Megatubarão 2: data de lançamento no streaming

Pois bem, a boa notícia é a de que Megatubarão 2 já está disponível para aluguel e compra em diversos serviços online. A partir desta terça-feira (19), o longa-metragem já pode ser locado ou comprado por usuários através do Prime Video, Google Play, Sky, Vivo Play, Watch, Microsoft e Apple TV. Portanto, se você estava ansioso para conferir a obra, é só aproveitar!

Contudo, Megatubarão 2 ainda não chegou a nenhum serviço de streaming de maneira gratuita (ou seja, não é possível assisti-lo com uma assinatura comum). Portanto, para assistir à produção de aventura sem custos adicionais, será necessário esperar mais um pouco. O que podemos afirmar, por outro lado, é a plataforma de streaming para a qual o título deve ir.

Como Megatubarão 2 é uma produção da Warner Bros., o filme de tubarões deve ser disponibilizado no HBO Max (ou apenas Max), streaming no qual são lançadas todas as produções da companhia do Pernalonga. Geralmente, filmes da Warner Bros. que chegaram aos cinemas recentemente estreiam no HBO Max em até 90 dias (3 meses), no máximo. Ou seja, Megatubarão 2 poderia ser disponibilizado no HBO Max até novembro, se o modelo se confirmar.

Mas, por enquanto, estamos apenas especulando. Muito provavelmente, a HBO Max e a Warner Bros. farão anúncios oficiais sobre o lançamento da atração no streaming quando o momento chegar. Até lá, é só alugar ou comprar o filme nas plataformas já citadas e embarcar nessa aventura aquática e sangrenta!

--

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.