Disney+ com 75% de desconto nos 3 primeiros meses? Promoção vale até para quem já foi assinante!

Patrocinado
Imagem de: Disney+ com 75% de desconto nos 3 primeiros meses? Promoção vale até para quem já foi assinante!

A Disney+ anunciou uma nova promoção que vai deixar todos os apaixonados por filmes e séries empolgados. Nada mais nada menos que uma oferta que oferece 75% de desconto para os novos assinantes por um período de três meses. Ou seja: as três primeiras mensalidades do serviço vão custar apenas R$ 8,50.

E você leu “novos assinantes”, mas vale dizer que isso vale também para quem já foi assinante da Disney+ e está querendo voltar à plataforma. Gostou? Pois corra porque a oferta vai ficar ativa apenas até o dia 20 de setembro — e você pode acessá-la por esse link aqui.

Fim de ano repleto de conteúdo

Além de todas as séries, filmes e franquias que você já deve saber que estão no streaming da Disney — incluindo as três trilogias Star Wars, Marvel e obras da Pixar —, o fim de ano na Disney+ deve ser ainda mais recheado de atrações. A novidade “Star Wars: Ahsoka” vem fazendo muito sucesso no mundo da cultura geek e é uma exclusividade do serviço, inclusive.

Disney+

Também vale a pena destacar os novos filmes “Elementos” da Pixar e o live action de “A Pequena Sereia”. Quer mais? Tem mais! A triologia de “Guardiões da Galáxia” já está disponível e no mês de outubro estreia a nova temporada de “Loki”, que também foi muito elogiada desde o seu lançamento em 2021.

É muito conteúdo de qualidade em uma oferta imperdível. Vale até a pena resumir: três meses de Disney+ com 75% de desconto em uma promoção válida para assinantes novos e também para quem está retornando ao serviço! O link pra aproveitar é esse aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.