How I Met Your Father: Neil Patrick Harris voltará como Barney

Imagem de: How I Met Your Father: Neil Patrick Harris voltará como Barney

Atenção: o texto conta com spoilers de How I Met Your Father!

Surpresa para os fãs de How I Met Your Mother! O ator Neil Patrick Harris fez uma aparição surpresa no episódio de estreia da 2ª temporada de How I Met Your Father, spin-off do original.

Na cena, a personagem Sophie (Hillary Duff) dirige tensa pela cidade, quando bate o carro em outro automóvel - este tinha a placa “LGNDRY”. Após o acidente, Barney Stinson desce do carro, soltando um clássico "Cara!". Confira abaixo:

Apesar de ter sido uma aparição curta, os fãs poderão ver mais do personagem ao longo da série. Em entrevista ao TVLine, os criadores do spin-off, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, afirmam que a cena será essencial para o desenvolvimento da temporada.

“Essa batida de carro se torna um grande ponto de virada na vida de Sophie e em seu arco de longa temporada. Assim que chegarmos a isso, acho que as pessoas ficarão agradavelmente surpresas com a forma como a história dela se transforma por meio de Barney”

No fim da primeira temporada, outra personagem original apareceu na trama. Robin, interpretada por Colbie Smoulders, deu o ar da graça, e também pegou muitos fãs de surpresa.

“Sempre que falamos em trazer de volta um membro do elenco original, queremos que isso sirva a dois propósitos: dar algumas dicas sobre o que está acontecendo em suas vidas, onde eles pousaram e onde estão. Mas é também sobre como eles impactam a história de How I Met Your Father, e como eles mandam um de nossos personagens principais para uma direção nova e inesperada", disseram Aptaker e Berger.

Novos episódios de How I Met Your Father serão disponibilizados todas às terças-feiras no Star+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.