As melhores estreias de filmes e séries da semana no streaming e cinema

Imagem de: As melhores estreias de filmes e séries da semana no streaming e cinema
Imagem: IMDB
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Setembro começa com uma semana recheada de lançamentos. Há opções para todos os gostos, seja nas plataformas de streaming disponíveis no Brasil, como também nas salas de cinema.

O grande destaque fica para a chegada de A Pequena Sereia ao catálogo da Disney+. O filme, que foi um dos live-actions mais aguardados dos últimos anos, ficará disponível para os assinantes do serviço em breve. Já na Apple TV +, o destaque é a estreia da série de terror The Changeling: Sombras de Nova York.

Já a Netflix, recebe a primeira parte da quinta temporada da série Virgin River, e também o seriado policial, inspirado em fatos reais, Corpo em Chamas. Por fim, o esperado filme de terror, A Freira 2, chega aos cinemas de todo o país. Confira a lista completa abaixo!

1. A Pequena Sereia (6 de setembro)

  • Onde assistir: Disney Plus
  • Filme original de aventura

Um dos live-actions mais esperados dos últimos anos, finalmente chegará ao catálogo da Disney Plus. A Pequena Sereia estreia no serviço de streaming, depois de fazer sucesso no cinema, dando vida a uma das animações mais famosas da história.

A Pequena SereiaA Pequena SereiaFonte:  IMDB 

No enredo, uma jovem sereia se apaixona por um príncipe após salvá-lo do mar. Para encontrar seu amado, ela faz um acordo com a temível Bruxa Úrsula e troca a sua voz por pernas humanas. Porém, ela acaba sendo traída e agora precisa lutar para recuperar seu principal encanto.

2. A Freira 2 (7 de setembro)

  • Onde assistir: cinema
  • Filme de terror

Mais um filme que expande o universo de Invocação do Mal, A Freira 2 chega aos cinemas esta semana. Ele traz uma das figuras mais aterrorizantes dos últimos anos que, depois de fazer uma aparição na obra original, acabou ganhando outros longas que contam em detalhes a sua história.

A Freira 2A Freira 2Fonte:  India Today 

Neste segundo longa, que se passa na França, em 1956, um padre é misteriosamente assassinado dentro de uma igreja, e as pistas levam a crer que a entidade maligna, a Freira, está de volta. Cabe a irmã Irene encarar mais uma vez a força demoníaca, e acabar de uma vez por todas com esse mal.

3. Virgin River – Temporada 5 (1ª parte) - 7 de setembro

  • Onde assistir: Netflix
  • Série original de drama

Uma das séries de drama mais populares da Netflix, Virgin River ganhará a sua quinta temporada essa semana. Entretanto, para os fãs mais ansiosos, será preciso esperar até novembro pelo desfecho da trama. Isso porque a Netflix vai disponibilizar os primeiros dez episódios nesta quinta-feira (7), e os dois últimos apenas no dia 10 de novembro, prática que, infelizmente, tem se tornado comum na plataforma.

Virgin RiverVirgin RiverFonte:  Netflix 

A série, baseada nos livros de Robyn Carr, conta a história de Mel Monroe, uma jovem parteira que se muda para a cidade de Virgin River. Ao chegar lá, ela percebe que precisará se adaptar à rotina do vilarejo, e lidar com problemas antigos, principalmente relacionados ao amor.

4. Corpo em Chamas (Temporada 1) - 8 de setembro

  • Onde assistir: Netflix
  • Série original de ação e suspense

Estrelada por Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel, Corpo em Chamas é uma série espanhola inspirada em fatos reais, que promete ser a nova queridinha da plataforma. Isso porque ela trará uma trama empolgante, cenas de ação de tirar o fôlego, e um enredo que deixará uma série de questionamentos aos espectadores.

Corpo em ChamasCorpo em ChamasFonte:  Netflix 

A história da série é inspirada em um caso policial, que mexeu com Barcelona em 2017. Depois de um corpo carbonizado ser encontrado dentro de um carro, mais precisamente no reservatório da cidade, uma investigação se inicia, levando a uma série de escândalos sexuais envolvendo policiais da cidade.

5. The Changeling: Sombras de Nova York (Temporada 1) - 8 de setembro

  • Onde assistir: Apple TV +
  • Série original de terror e suspense

Chamada de um conto de fadas para adultos, The Changeling: Sombras de Nova York é a nova aposta da Apple TV +. A série é baseada no livro de mesmo nome, do autor Victor LaValle, e promete tirar o sono dos espectadores, seja pela trama, que mistura elementos de fantasia com a realidade, como também por cenas para lá de perturbadoras. 

The Changeling: Sombras de Nova YorkThe Changeling: Sombras de Nova YorkFonte:  Apple TV 

Na história, Apollo Kagwa é um homem comum, cujo pai sumiu misteriosamente, deixando uma caixa de livros carimbada com a palavra IMPROBABILIA. Depois de começar a passar por uma crise em seu casamento, Apollo descobre que seus problemas podem estar ligados a misteriosos sonhos e, claro, a enigmática caixa.

Agora que você já sabe o que vai estrear nesta semana, basta anotar tudo na sua agenda, preparar a pipoca, e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil. Continue ligadinho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado!

--

Conheça o Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.