Cangaço Novo: série brasileira do Prime Video terá segunda temporada?

Imagem de: Cangaço Novo: série brasileira do Prime Video terá segunda temporada?
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Lançada na última sexta-feira, 18 de agosto, a produção brasileira Cangaço Novo pegou muitos fãs de séries de surpresa ao apresentar uma obra intensa e envolvente, com uma trama não apenas interessante, mas altamente frenética. Não à toa, mesmo com apenas alguns dias no ar, Cangaço Novo já é o seriado mais assistido do Prime Video no Brasil.

Produzida pela Amazon Studios em parceria com a O2 Filmes, Cangaço Novo traz a seguinte história, segundo sua sinopse oficial: "Descontente com a vida e precisando de dinheiro para cuidar do seu pai adotivo doente, Ubaldo, um bancário sem memória da sua infância, recebe uma herança que mudará sua vida. Em Cratará, no meio do sertão cearense, ele se tornará o líder de uma perigosa gangue de assaltantes de banco, cumprindo o destino e o legado do seu pai biológico, um mítico cangaceiro".

A temporada de estreia de Cangaço Novo contou com 8 episódios no total. Porém, o que os fãs que já devoraram todos os capítulos querem saber é: Cangaço Novo terá 2ª temporada no Prime Video? Veja o que sabemos!

Cangaço Novo: 2ª temporada vem aí no Prime Video?

Por enquanto, Cangaço Novo, apesar de toda a atenção que vem recebendo, ainda não teve uma 2ª temporada confirmada oficialmente. Como acontece com a maioria das produções, Cangaço Novo ainda deve ter sua recepção e números de audiência avaliados com mais cautela pela Amazon, que, somente então, deve decidir qual será o futuro do seriado brasileiro.

Contudo, tudo indica que as chances de Cangaço Novo ganhar novos episódios são grandes. Afinal, não só a obra tem tido uma ótima recepção por parte dos críticos e dos espectadores, como, no momento, é a série mais assistida no Brasil no Prime Video. E esses primeiras dias em que o seriado está no ar, certamente, serão essenciais para que a Amazon renove ou cancele a obra.

Caso seja confirmada, a segunda temporada de Cangaço Novo poderia chegar só em 2024, visto o tempo de produção necessária para dar vida a novos episódios. Entretanto, ainda teremos que esperar um pouco mais para saber o que acontecerá com a obra de ação.

Com roteiros de Fernando Garrido, Mariana Bardan, Eduardo Melo, Erez Milgrom e Viviane Pistache, Cangaço Novo tem em seu elenco principal nomes como Allan Souza Lima, Alice Carvalho, Thainá Duarte, Ricardo Blat, Marcélia Cartaxo e Hermila Guedes.

--

Assista Cangaço Novo no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.