Aranhaverso 2 e mais: os 10 filmes mais pirateados da semana

Imagem de: Aranhaverso 2 e mais: os 10 filmes mais pirateados da semana
Imagem: Sony

Toda semana, a internet se vê obcecada por determinados lançamentos do cinema e do streaming, que chegam às telas trazendo novas histórias empolgantes e viciantes. Nesta lista, portanto, temos o objetivo de te apresentar quais foram os filmes mais pirateados desta semana e que realmente movimentaram os fãs de obras audiovisuais recentemente. Lembrando que este texto não incentiva a pirataria e tem meramente um cunho informativo.

Para a surpresa de alguns, entre os filmes mais pirateados da semana, temos filmes mais recentes e alguns outros que já fizeram suas estreias há algum tempo, mas que seguem gerando engajamento. Avatar: O Caminho da Água, por exemplo, lançado em dezembro de 2022, figura na lista. Lembrando que a produção de James Cameron fez história, se tornando um dos longas com maior bilheteria de todos os tempos.

Por outro lado, a lista também traz lançamentos mais frescos, como a comédia Que Horas Eu Te Pego?, lançada em junho deste ano nos cinemas e que chegou recentemente ao mercado digital. Com a atriz Jennifer Lawrence, o título acompanha uma moça que é contratada por pais protetores para ajudar um garoto com sua autoestima.

Além da comédia, quem segue firme no hype é a animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, também lançada em junho de 2023. A sequência ao multiverso explorado pelo personagem Miles Morales segue liderando no ranking de pirataria compilado pelo Torrent Freak.

Os 10 filmes mais pirateados da semana (18/08)

A inovadora animação produzida pela Sony sobre o multiverso do Homem-Aranha segue firme como um dos filmes mais baixados da internet.A inovadora animação produzida pela Sony sobre o multiverso do Homem-Aranha segue firme como um dos filmes mais baixados da internet.Fonte:  Sony 

Abaixo, confira a lista completa com os 10 filmes mais pirateados desta semana:

10 - Avatar: O Caminho da Água
9 - John Wick 4: Baba Yaga
8 - Velozes e Furiosos 10
7 - Sobrenatural: A Porta Vermelha
6 - Transformers: O Despertar das Feras
5 - The Flash
4 - Agente Stone
3 - Guardiões da Galáxia Vol. 3
2 - Que Horas Eu Te Pego?
1 - Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Como podemos notar, a lista desta semana, fornecida pelo site TorrentFreak, que faz levantamentos, a título de informação e curiosidade, sobre os filmes mais buscados da internet, também conta com outras obras bem comentadas nos últimos meses, como Velozes e Furiosos 10 e John Wick 4: Baba Yaga, ambos do gênero de ação.

Agente Stone, filme da Netflix com a atriz Gal Gadot também é destaque. Ainda mais porque o longa está há apenas uma semana no ar (o lançamento ocorreu no dia 11 de agosto) e já aparece como o quarto título mais pirateado.

E aí, quais desses filmes você já assistiu?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.