Blue Lock: quando a segunda temporada do anime será lançada?

Imagem de: Blue Lock: quando a segunda temporada do anime será lançada?
Imagem: Divulgação

Fãs do anime Blue Rock querem respostas! Quando sai temporada nova de Blue Lock? Qual será o enredo? Haverá mudanças no elenco? Com uma primeira temporada cheia de reviravoltas, os espectadores estão ansiosos para saber quando poderão continuar acompanhando a história.

A aguardada segunda temporada de Blue Lock, série de anime baseada no popular mangá japonês de Muneyuki Kaneshiro e Yusuke Nomura, ainda não tem uma data oficial. No entanto, reunimos informações importantes para te deixar a par do lançamento dos próximos episódios. Leia a seguir!

Qual será o enredo da segunda temporada de Blue Lock?

No final da primeira temporada de Blue Lock, Kunigami falha em passar pela Segunda Seleção, deixando Isagi sem seu amigo mais próximo. A segunda temporada deve explorar as consequências dessa saída e como isso afetará Isagi.

São esperados mais emoções e jogadas incríveis na próxima temporada de Blue Lock.São esperados mais emoções e jogadas incríveis na próxima temporada de Blue Lock.Fonte:  Divulgação 

Também é esperado que o arco da Terceira Seleção tenha destaque na segunda temporada, principalmente na eliminação dos jogadores do 35º ao 11º lugar, enquanto Jinpachi busca formar o Blue Lock Eleven.

Elenco da próxima temporada de Blue Lock

Espera-se que a maioria do elenco da primeira temporada retorne para a continuação do anime, incluindo:

  • Hiroshi Kamiya como Jinpachi Ego;
  • Nobunaga Shimazaki como Seishiro Nagi;
  • Junichi Suwabe como Shoei Baro;
  • Shinnosuke Tachibana como Aoshi Tokimitsu;
  • Yuuki Ono como Rensuke Kunigami;
  • e Kazuki Ura como Yoichi Isagi.

Quando é a estreia da 2ª temporada de Blue Lock?

Com base nos anúncios anteriores, é provável que os novos episódios sejam lançados entre maio e julho de 2024. A data de estreia da segunda temporada ainda não foi anunciada. No entanto, o site oficial do anime confirmou que a produção está em andamento, juntamente com um novo filme.

Onde assistir Blue Lock no Brasil?

Enquanto a segunda temporada do anime não chega, os fãs brasileiros podem assistir a primeira temporada de Blue Lock no Crunchyroll, plataforma de streaming especializada em animes.

Fique de olho nos conteúdos do Minha Série para saber mais sobre as próximas aventuras dos jogadores do Blue Lock assim que forem anunciadas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.