Behind Your Touch: Netflix lança novo dorama com dublagem

Imagem de: Behind Your Touch: Netflix lança novo dorama com dublagem
Imagem: Netflix

Lançado pela Netflix no último sábado (12), a comédia romântica sul-coreana Behind Your Touch já conta com dublagem em português e promete agradar todos os fãs de doramas que assinam a plataforma. Ao todo, a produção terá 16 episódios, que chegarão ao streaming pelos próximos finais de semana.

Com uma narrativa bem-humorada, trazendo elementos irreverentes e sobrenaturais, a trama gira em torno da jovem veterinária Bong Ye-bun (interpretada pela atriz Han Ji-min), que possui uma grande mediunidade. De forma cotidiana, ela se comunica telepaticamente com outras entidades.

Porém, sua vida se transforma quando ela se envolve em um caso de investigação policial ligada à ameaça de um serial killer na pequena Mujin, localizada no interior da Coreia do Sul. A partir disso, a personagem se une ao detetive durão Moon Jang-yeol (Lee Min-ki).

Comédia, romance, investigações policiais e questões sobrenaturais permeiam a trama do dorama Behind Your Touch. (Netflix/Reprodução)Comédia, romance, investigações policiais e questões sobrenaturais permeiam a trama do dorama Behind Your Touch. (Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Behind Your Touch é um dorama perfeito para aqueles que gostam de romance e comédia na medida certa, com muitas doses fantasiosas e investigativas.

Conforme o tempo passa, a dupla conhece mais figuras interessantes, descobrindo muitas armadilhas deixadas pelo suposto assassino em série ao longo do caminho.

Vale destacar que o astro de K-Pop Suho, da banda EXO, também está presente no elenco. Ou seja, é mais um motivo para dar uma chance a esse dorama tão interessante.

E além dele, o elenco também conta com outros rostinhos muito famosos em produções sul-coreanas do mesmo gênero, como Joo Min-Kyung, Anzu Lawson, Kim Hee-won, No-shik Park, Lee Seung-joon e Seong-yeon Park.

Portanto, aproveite a dublagem em português e assista aos episódios que já estão disponíveis!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.