Homem-Aranha Através do Aranhaverso está disponível para assistir online em 4K

Imagem de: Homem-Aranha Através do Aranhaverso está disponível para assistir online em 4K
Imagem: Sony Pictures
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Homem-Aranha Através do Aranhaverso finamente está disponível para assistir online. A segunda animação em longa-metragem baseada no personagem da Marvel já está disponível para aluguel na plataforma de streaming Amazon Prime Video, além de aparecer em outros serviços de vídeo sob demanda, como o Clato TV+.

Na Google Play, também é possível fazer o aluguel na resolução 4K pelo mesmo valor de R$ 29,90. A loja do Google também traz a compra da cópia digital do filme também em 4K, que sai por R$ 44,90.

História de Através do Aranhaverso

Na história, Miles Morales (dublado em inglês por Shameik Moore) encara uma nova missão como Homem-Aranha, agora entrando de cabeça no multiverso e conhecendo ainda mais variantes da sua identidade secreta — porém nem todas sendo igualmente amistosas ou com os mesmos planos para manter o mundo seguro. Ao seu lado está novamente Gwen Stacy (Hailee Steinfeld), cada vez mais próxima do herói.

As novas variantes incluem Miguel O'Hara, que vem do futuro e é mais conhecido como Homem-Aranha 2099, o caótico Spider-Punk, que virou um dos favoritos do público, e Jessica Drew, a Mulher-Aranha.

Sucesso de público e bilheteria

O filme é uma sequência direta de Homem-Aranha: No Aranhaverso, de 2018, que conquistou o Oscar de Melhor Animação. Na direção, estão Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, com produção e roteiro novamente de Phil Lord e Christopher Miller (a dupla de Uma Aventura LEGO).

O segundo capítulo da saga do Aranhaverso virou o filme de herói com melhor avaliação no IMDb. Na estreia nos cinemas, o longa também teve o segundo melhor desempenho entre os filmes do personagem, incluindo as produções live action.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.Fonte:  Sony Pictures 

Uma sequência já está confirmada: Spider-Man: Beyond the Spider-Verse (algo como Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, em tradução livre para o português). A estreia seria em 2024, mas ela foi adiada por tempo indeterminado pela Sony Pictures e ainda não há informações sobre quando a trilogia será encerrada.

--

Alugue Homem-Aranha Através do Aranhaverso no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.