7 Séries do catálogo Star Plus indicadas ao Emmy 2023

Imagem de: 7 Séries do catálogo Star Plus indicadas ao Emmy 2023
Imagem: ABC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O catálogo Star Plus está sempre recheado de novidades. Entre séries e filmes de variados gêneros, é possível descobrir produções que tenham a sua cara. Além do mais, há também reality shows, programas de variedades e esportes ao vivo para quem desejar se aprofundar neste campo.

No início do mês de julho deste ano, foram anunciados os indicados à 75ª edição do Emmy Awards. Obviamente, muitas produções que compõem o catálogo Star Plus não poderiam ficar de fora.

Sendo assim, logo abaixo, confira todos os indicados que podem ser assistidos agora mesmo no Star Plus. Aproveite!

7. Only Murders in the Building

(Hulu/Reprodução)(Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

Para começar, é preciso falar de uma série já indicada algumas vezes ao Emmy Awards. Only Murders in the Building conta a história de três vizinhos de um prédio no prestigiado bairro de  Upper West Side, em Manhattan, Nova York, que descobrem ser apaixonados por uma mesma coisa: true crime.

Charles (Steve Martin), Mabel (Selena Gomez) e Oliver (Martin Short) acompanham um podcast de crimes reais compulsivamente. Certo dia, em seu prédio, uma misteriosa morte chama a atenção de todos, fazendo com que passem a investigar o suposto crime e entender o que teria acontecido de verdade.

6. O Urso

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Na sequência das séries indicadas ao Emmy Awards disponíveis no catálogo Star Plus, está O Urso (The Bear, no original). A produção concorre pela primeira vez na premiação e já possui uma 2ª temporada a caminho.

Na trama, os espectadores acompanham a saga de Carmy (Jeremy Allen White), que herda uma lanchonete de sua família na cidade de Chicago. A partir disso, o jovem que estudava cozinha clássica precisa administrar um local completamente fora dos padrões, percebendo que tanto as dívidas do local quanto os profissionais que lá trabalham podem lhe fazer surtar.

5. Bem-vindos ao Clube da Sedução

(Hulu/Reprodução)(Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

Se procura o que assistir, que tal dar uma chance ao retrato da história real que Bem-vindos ao Clube da Sedução (Welcome to Chippendales, no original) apresenta?

Durante os anos 1980 e 1990, um clube de strip-tease masculino ganhou bastante notoriedade, sobretudo por conta da trupe Chippendales. Porém, um crime chocante aconteceu, envolvendo até mesmo Somen Banerjee (interpretado por Kumail Nanjiani), mais conhecido por Steve, que atuava como proprietário da casa noturna.

4. Abbott Elementary

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Com um estilo satírico e crítico, Abbott Elementary desenvolve seus personagens a partir da ideia de um falso documentário. A trama aborda os professores e pedagogos de uma escola pública da Filadélfia, que tentam superar todas as adversidades sociais para seguirem com seus respectivos trabalhos.

O grande dilema é entender porque os profissionais que chegam para trabalhar na Willard R. Abbott Elementary School não conseguem ficar mais do que dois anos em atividade. No elenco, é possível encontrar rostos conhecidos como Tyler James Williams, de Todo Mundo Odeia o Chris.

3. As Pequenas Coisas da Vida

(Hulu/Reprodução)(Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

Nesta série presente no catálogo Star Plus, Kathryn Hahn dá vida à escritora Clare Pierce, que possui uma vida conturbada.

Em meio às crises de seu casamento e os problemas com sua filha adolescente, ela precisa, semanalmente, entregar conselhos úteis às suas leitoras, visto que desenvolve textos para uma coluna social bem conhecida.

Aos poucos, o público descobre mais sobre os traumas da personagem, que quer apenas superar algumas questões para seguir em frente.

2. A Nova Vida de Toby

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Toby Fleishman (vivido por Jesse Eisenberg) é um homem recém-divorciado na faixa dos 40 anos que quer recomeçar sua vida amorosa em Nova York. Porém, ao utilizar aplicativos de encontros e desenvolver apenas relações efêmeras, ele se vê diante de um dilema.

Acontece que Rachel (Claire Danes), sua ex-esposa, simplesmente desapareceu, deixando a guarda dos filhos para Toby. A partir disso, o protagonista dessa série cheia de reviravoltas engraçadas precisa entender o que poderia ter feito de errado durante o casamento para lidar com essa avalanche de emoções.

1. The Old Man

(Hulu/Reprodução)(Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

E para fechar essa lista de séries disponíveis no catálogo Star Plus indicadas ao Emmy Awards, que tal conferir uma produção repleta de mistérios estrelada por um astro do cinema? Em The Old Man, Jeff Bridges encarna um ex-agente da CIA chamado Dan Chase que, certo dia, sofre um atentado misterioso.

A partir desse evento, Dan tenta se manter ainda mais isolado do que já estava anteriormente, contando com a ajuda de Zoe McDonald (Amy Brenneman). Conforme o tempo passa, ele decide investigar a conspiração contra sua pessoa, chegando ao nome de Julian Carson (Gbenga Akinnagbe), um assassino de aluguel contratado para matá-lo.

Assine o Star Plus

Imagem: Assine o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Star Plus

Assista estreias de filmes, clássicos e sagas, suas séries favoritas e lançamentos exclusivos, comédias animadas, produções originais e esportes ao vivo com a ESPN.

Assine o Star Plus e assista algumas das séries indicadas ao Emmy Awards 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.