Tokyo Revengers e outros animes disponíveis no catálogo Star Plus

Imagem de: Tokyo Revengers e outros animes disponíveis no catálogo Star Plus
Imagem: IMDb/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Star Plus conquistou um grande público ao oferecer um extenso catálogo de filmes e séries. O serviço de streaming também tem espaço para uma ampla variedade de animes dublados, alguns deles com distribuição exclusiva da plataforma.

Por lá, os fãs de animações japonesas vão encontrar clássicos ao lado de novos e elogiados títulos. Entre eles, Bleach, Tokyo Revengers, Tengoku-Daimakyo e A Ilha das Sombras.

Está em dúvida sobre o que assistir no Star Plus? Então, confira essa lista do Minha Série com 7 animes dublados ou com legenda em português que estão disponíveis no serviço de streaming.

Tokyo Revengers

Fonte:  IMDb/Reprodução 

Tokyo Revengers mostra a história de Takemichi Hanagaki, um jovem de 26 anos com “crise de meia-idade” que volta no tempo até a época do colegial. Então, o protagonista tem a chance de mudar o passado e, assim, tentar salvar o amor da vida dele.

Baseado no mangá shonen de Ken Wakui, o anime conquistou uma ampla popularidade dentro e fora do Japão. Em 2021, ano de lançamento da primeira temporada, a atração foi o sétimo assunto mais comentado mundialmente no Twitter.

Tengoku-Daimakyo: Ilusão Celestial

Fonte:  IMDb/Reprodução 

Em Tengoku-Daimakyo, um grupo de crianças vive em uma comunidade isolada de um mundo pós-apocalíptico infestado por monstros grotescos. Então, a jovem Kiruko aceita a missão de sair do ambiente protegido e levar o garoto Maru até um local chamado Paraíso.

Adaptação do mangá seinen de Masakazu Ishiguro, a atração é apontada como um dos melhores animes de 2023. Abordando o tema de sobrevivência e outros assuntos mais pesados, a história da animação é comparada ao jogo e a série The Last of Us.

Bleach

Fonte:  Studio Pierrot/Reprodução 

Um dos animes shonen clássicos, Bleach acompanha a vida de Ichigo Kurosaki. Capaz de ver fantasmas, o herói possui o poder do Ceifador de Almas, uma entidade semelhante à morte, e usa essa habilidade para defender os humanos de espíritos do mal.

Produzido entre os anos de 2004 e 2012, a adaptação do mangá de Tite Kube soma 366 episódios. Outro fato curioso é que o anime Bleach ficou diversas vezes entre os 10 programas de TV mais assistidos do Japão.

Bleach: Thousand-Year Blood War

Fonte:  IMDb/Reprodução 

Lançado em 2022, Bleach: Thousand-Year Blood War é uma sequência direta do anime citado anteriormente. Nesta nova fase, Ichigo Kurosaki retorna aos campos de batalhas mantendo o compromisso de ajudar os humanos contra as almas malignas.

A atração adapta o arco final do popular mangá e conecta as histórias que ficaram em aberto no material original de Bleach. Com a segunda temporada em andamento, o programa segue agradando os fãs.

Synduality Noir

Fonte:  IMDb/Reprodução 

Em Synduality Noir, a humanidade inicia uma nova era após viver 100 anos no subterrâneo devido a uma chuva ácida que destruiu a superfície da Terra. Com a ajuda de IA humanoides, as Magus, os sobreviventes criam assentamentos chamados de Ninhos.

Baseado em um jogo de mesmo nome, o anime mostra o jovem Kanata e a Magus Noir explorando o novo mundo da superfície. Na jornada a bordo de robôs gigantes, a dupla precisa enfrentar os Eliminadores, seres que ameaçam os grupos de humanos.

Black Rock Shooter: Amanhecer

Fonte:  IMDb/Reprodução 

Situado em 2062, Black Rock Shooter: Amanhecer mostra a Terra devastada após a IA Artemis se rebelar e destruir parte da humanidade. Então, a garota Empress precisa destruir o Elevador Orbital e evitar que um exército de máquinas elimine definitivamente o planeta.

O anime faz parte da franquia criada pelo ilustrador japonês Ryohei Fuke, ou apenas Huke. Além dessa animação e da antecessora Black Rock Shooter (2010), esse universo de ficção científica já foi tema de mangás shonen e jogos para celulares.

A Ilha das Sombras

Fonte:  IMDb/Reprodução 

A Ilha das Sombras apresenta a história de Shinpei Ajiro, um rapaz que retorna à cidade natal para o enterro de um amigo de infância. Entretanto, o protagonista e outro colega desconfiam da suposta causa da morte do jovem e acreditam que há algo maior por trás.

Com elementos de suspense e ficção científica, o anime adapta o mangá shonen de Yasuki Tanaka. Segundo os críticos, tanto a animação quanto a publicação original entregam uma trama bem equilibrada com ação e terror.

Assine o Star Plus

Imagem: Assine o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Star Plus

Assista estreias de filmes, clássicos e sagas, suas séries favoritas e lançamentos exclusivos, comédias animadas, produções originais e esportes ao vivo com a ESPN.

O Star Plus oferece diversos filmes, séries e outras animações, com um catálogo para todas as idades e muito conteúdo para aproveitar! Assine e divirta-se!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.