Os 8 animes mais violentos e com cenas brutais

Imagem de: Os 8 animes mais violentos e com cenas brutais
Imagem: Dual Shockers

Se você acha que anime é coisa de criança, é melhor pensar de novo. Há várias séries japonesas que chamam a atenção pela quantidade de cenas violentas e chocantes, que podem impactar os pequenos e os mais sensíveis.

Para quem busca animes com conteúdo voltado para um público adulto, existem produções que são conhecidas pelas cenais brutais e chocantes. A seguir, trazemos uma lista com 8 animes que são realmente brutais.

Mas lembre-se: as produções são voltadas para um público adulto e, por causa disso, só busque assistir aos conteúdos se você tiver a idade apropriada!

1. Higurashi: Whey They Cry

(Fonte: Wikipedia)(Fonte: Wikipedia)Fonte:  Wikipedia 

As imagens fofas em estilo kawaii podem enganar, mas Higurashi: When They Cry é tido como um dos animes mais brutais que existem, com muitas cenas de violência, tortura e derramamento de sangue. A série foca em 5 jovens que tentam desvendar uma série de assassinatos ocorridos durante um festival, na pacata cidade de Hinamizawa.

A história começa com a chegada de Keiichi, que faz amizade com um grupo de garotas. Keiichi estranha algumas coisas misteriosas que estão ocorrendo na vila de Hinamizawa - em especial, o início do festival Wataganashi, que realiza uma oferta ao deus Oyashiro-Sama. Há pelo menos quatro anos, uma pessoa é assassinada e outra desaparece bem no dia do festival.

Ao lado das amigas, elas começam a tentar desvendar o que estaria acontecendo ali. E isso as leva para muitos momentos de terror, em que os personagens se voltam uns contra os outros.

2. Blood C

(Fonte: Wikipedia)(Fonte: Wikipedia)Fonte:  Wikipedia 

Blood C também não fica atrás em termos de violência. O anime conta a história de Saya, uma menina que vive sozinha com seu pai em um templo. Embora pareça ser uma simples colegial, na verdade, ela tem um segredo: Saya é a nova sacerdotisa e precisa proteger as pessoas de criaturas bizarras que comem carne humana.

As cenas são arrepiantes. Elas envolvem momentos como um grande cachorro esmagando um menino, e uma garota sendo despedaçada pelo mesmo animal. Sem dúvida, para ser visto com moderação.

3. Akira

(Fonte: Anime United)(Fonte: Anime United)Fonte:  Anime United 

Akira, de 1988, é um verdadeiro clássico. Em sua trama, mostra-se uma Tóquio destruída e dando lugar a uma Neo Tóquio, que sofre ataques terroristas por todo lado. Nessa cidade, os amigos Kaneda e Testuo são dois motoqueiros que disputam rachas.

A história, baseada no mangá de Katsuhiro Otomo, é ótima. Mas, alem disso, há uma alta quantidade de body horror e cenas violentas que continuam chocando a plateia até hoje.

4. Akame Ga Kill!

(Fonte: Wikipedia)(Fonte: Wikipedia)Fonte:  Wikipedia 

Akame Ga Kill! é um anime bem popular, que começa quando Tatsumi resolve ingressar na Night Raid, grupo de guerreiros secretos que se rebelam contra a corrupção no país. A maior parte dos episódios é repleta de violência e massacres, em que frequentemente alguém perde um braço ou um olho.

Há muitas cenas de tortura e execuções fortíssimas. Uma delas, por exemplo, mostra um vilão tendo seus intestinos arrancados antes de morrer.

5. Shiki

(Fonte: Imdb)(Fonte: Imdb)Fonte:  Imdb 

Shiki é um anime que gira em torno de uma história de vampiros. Mas não pense naquela abordagem leve ou até sedutora em torno desses seres. Nessa série, que é baseada em um romance de terror japonês de Fuyumi Ono, há mortes terríveis e extremamente violentas.

A história tem lugar na vila japonesa de Sotoba, onde algumas mortes misteriosas começam a ocorrer. Neste contexto, o doutor Toshio Ozaki desconfia da chegada de uma praga, mas logo descobre que há algo bem mais maligno ocorrendo ali.

6. Elfen Lied

(Fonte: Amazon)(Fonte: Amazon)Fonte:  Amazon 

Elfen Lied é um anime de horror gore, com muitas cenas bastante explícitas. Ele se inicia com a fuga de Lucy, uma rainha Diclonius. Ela escapa de uma ilha na qual estava presa em um centro de pesquisa. A partir daí, começa uma busca tensa atrás dela.

Nesta perseguição desenfreada, é comum que muitos humanos inocentes sejam massacrados. Por isso, esta é uma série a ser consumida com moderação por pessoas não muito afeitas a testemunhar matanças.

7. Corpse Party: Tortured Soul

(Fonte: Imdb)(Fonte: Imdb)Fonte:  Imdb 

Corpse Party: Tortured Soul é um anime bem "barra pesada". A história se passa na Escola Primária Celestial, que foi demolida após assassinatos e desaparecimentos de alunos. Outra escola, chamada Academia Kisaragi, é construída em seu lugar.

Um dia, os alunos da Kisaragi começam a contar histórias de fantasmas, e um terremoto os transporta para outra dimensão onde a escola antiga ainda existe e eles têm que conviver com as crianças assassinadas.

São apenas quatro episódios no total, mas eles estão repletos de cenas apavorantes que vão trazer um frio na espinha do público.

8. Berserk

(Fonte: Radio Times)(Fonte: Radio Times)Fonte:  Radio Times 

Bersek é tido como a obra-prima de Kentaro Miura. Sua história gira em torno da vida de um anti-herói, o espadachim Guts. Ele anda pelo mundo atrás de sua vingança contra Griffith, que o traiu.

O anime é famoso pelas cenas extremamente violentas envolvendo as batalhas, com muitos ossos, tripas e sangue voando por todo lado. Tem até um padre que tem a tortura como um hobby.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.