Transformers: O Despertar das Feras já está disponível no Prime Video

Imagem de: Transformers: O Despertar das Feras já está disponível no Prime Video
Imagem: IMDb/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Transformers: O Despertar das Feras acaba de ser adicionado ao catálogo de aluguel do Prime Video. O sétimo filme da franquia inspirada nos brinquedos da Hasbro foi uma das principais estreias do primeiro semestre de 2023 nos cinemas.

O longa-metragem pode ser alugado diretamente pelo serviço de streaming da Amazon por R$ 39,90. Então, a pessoa tem um prazo de 30 dias para dar o play no filme e, após o início, ela pode assisti-lo quantas vezes quiser em um período de 48 horas.

Qual é a história de Transformers: O Despertar das Feras?

Situada em 1994, a trama de Transformers: O Despertar das Feras gira em torno da Chave Transwarp. Cobiçado pelo deus das trevas Unicron, o artefato mágico tem o poder de abrir portais através do espaço e do tempo.

Em busca do objeto que estava em um museu em Nova York, os antagonistas Terrorcons chegam à Terra. Então, o ex-militar Noah Diaz (Anthony Ramos) se une aos heróis Autobots para salvar o planeta da poderosa ameaça e proteger a importante chave.

Nesta importante batalha, os protagonistas terão a ajuda de uma nova facção: os Maximals. A avançada raça de transformers pode assumir a forma de animais e, escondidos em um templo no Peru, protegem a segunda parte da Chave Transwarp.

Transformers: O Despertar das Feras apresenta a facção Maximals.Transformers: O Despertar das Feras apresenta a facção Maximals.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Bilheteria e recepção de Transformers: O Despertar das Feras

Transformers: O Despertar das Feras teve o lançamento mundial no dia 9 de junho de 2023. O longa-metragem dirigido por Steven Caple Jr. obteve US$ 429,8 milhões nas bilheterias em todo o mundo, a menor arrecadação da série.

Apesar de ter 53% de aprovação no agregador de notas Rotten Tomatoes, o filme é elogiado por mostrar um “drama humano genuíno” com personagens cativantes e impressionantes efeitos especiais. A produção também é vista como uma das sequências mais agradáveis de toda a franquia.

--

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.