Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganha data de lançamento no HBO Max

Imagem de: Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganha data de lançamento no HBO Max
Imagem: Sony | Marvel
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um dos filmes mais badalados de 2023, finalmente, está chegando às plataformas digitais em breve! Estamos falando de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Spider-Man: Across the Spider-Verse, no original), longa-metragem que estreou nas telonas em junho deste ano. A produção animada é uma sequência direta de Homem-Aranha: No Aranhaverso (Spider-Man: Into the Spiderverse), de 2018.

Produzido pela Sony Pictures, que ainda detém direitos sobre o personagem da Marvel, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso deve chegar no dia 3 de novembro (sexta-feira) para todos os assinantes da HBO Max. Para aluguel, o filme já estava disponível desde agosto na loja do Amazon Prime Video.

Para quem estava ansioso, o filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso já ganhou datas de lançamento em alguns streamings.Para quem estava ansioso, o filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso já ganhou datas de lançamento em alguns streamings.Fonte:  Sony | Marvel 

Através do Aranhaverso será lançado na Netflix?

A tendência agora é que, aos poucos, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso comece a ser disponibilizado em diferentes plataformas de vídeo sob demanda. Porém, ainda será preciso aguardar um pouco para saber quais streamings conseguirão adicionar o título aos seus catálogos.

A chegada do filme em serviços de streaming como a Netflix ainda é incerta. O longa-metragem anterior da franquia já apareceu na plataforma vermelha, mas atualmente pode ser assistido em assinaturas como Disney+, Globoplay e Paramout+.

Com isso em mente, os fãs possivelmente ainda terão que esperar para ver o longa-metragem incluso no catálogo de uma assinatura, principalmente da Netflix — se isso realmente ocorrer um dia.

Sequência adiada

Lembrando que Através do Aranhaverso é o segundo filme de uma trilogia animada centrada em Miles Morales. Ou seja, ainda teremos um terceiro filme sobre o herói, que se chamará Homem-Aranha: Além do Aranhaverso (Spider-Man: Beyond the Spider-Verse). No entanto, recentemente, a produção foi adiada por tempo indeterminado.

Dirigido por Joaquim Dos Santos, Justin K. Thompson e Kemp Power, e roteirizado por Phil Lord, Christopher Miller e Dave Callaham, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso se tornou um dos maiores sucesso do cinema quando o assunto é filmes de super-heróis. Para se ter uma ideia, a obra se tornou uma das mais bem avaliadas do gênero da história, segundo o site IMDb, que agrega críticas de cinéfilos e críticos profissionais.

Na trama de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, "Miles Morales, o amigão da vizinhança Homem-Aranha, é transportado através do multiverso para unir forças com Gwen Stacy e com um novo time de Pessoas-Aranha para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que já tenham encontrado", diz a sinopse da animação.

Misturando ação, aventura, comédia e drama, o filme do Teioso traz, em seu elenco principal, nomes como Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Brian Tyree Henry, Luna Lauren Velez, Jake Johnson, Oscar Isaac, Jason Schwartzman, Issa Rae, Daniel Kaluuya, Mahershala Ali, Jack Quaid, entre outros.

--

Assista Homem-Aranha no Aranhaverso  no Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Funko Pop! Miles Morales #1223

10% off
Imagem: Funko Pop! Miles Morales #1223
Imagem: Tecmundo Recomenda

Funko Pop! Miles Morales #1223

Perfeito para os fãs de Miles Morales, este Funko traz todo o estilo e essência do personagem, inspirado no filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

R$ 129,40

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.