Quando Homem-Aranha Através do Aranhaverso chega ao streaming?

Imagem de: Quando Homem-Aranha Através do Aranhaverso chega ao streaming?
Imagem: Divulgação / Sony Pictures

Grande sucesso nos cinemas, Homem-Aranha Através do Aranhaverso está deixando muita gente ansiosa para rever ou até mesmo conhecer o filme graças à sua ótima recepção e propaganda boca a boca. Mas, afinal, quando exatamente o longa chegará aos serviços de streaming?

Ainda não existe uma data para a chegada do longa-metragem ao catálogo de serviços como o Disney+ e a Netflix. No entanto, a Sony já começou a distribuir o longa-metragem digitalmente para aluguel!

Já disponível para aluguel:

Aranhaverso 2 já está disponível para assistir online em Full HD e resolução 4K oficialmente. No dia 8 de agosto, a Sony lançou o filme em plataformas online como o Amazon Prime Video, Claro TV+ e Google Play Store.

O preço de aluguel do filme é de R$ 29,90 tanto para a versão em Full HD quanto em 4K. Já a compra do longa-metragem pode chegar a até R$ 44,90 digitalmente.

SonyAranhaverso 2 pode demorar para chegar em streamings como a Netflix, mas será lançado online em breve.

Com isso em mente, para quem quiser assistir Aranhaverso 2 em casa, agora já é um ótimo momento para fazer isso. No entanto, caso você queira ver o filme em alguma plataforma como a Netflix, ainda não temos uma data oficial divulgada pela Sony.

Aranhaverso 2 estará na Netflix?

Tradicionalmente, a Sony costuma disponibilizar suas obras para aluguel online nos EUA com um intervalo de cerca de 45 dias entre a estreia nos cinemas e o lançamento digital. No entanto, a história é diferente quando o assunto é disponibilidade em streamings como a Netflix.

Como os direitos são negociados de forma diferente em cada país, é difícil cravar como será o lançamento no Brasil. Mas nos EUA, o filme pode aparecer na Netflix antes do fim de 2023, e depois disso também na Disney+, já que ela não possui um acordo de prioridade.

As regras no Brasil, no entanto, podem ser diferentes. Homem-Aranha Longe de Casa, por exemplo, deu as caras por aqui no HBO Max inicialmente. Até mesmo a versão estendida do longa foi lançada no streaming rival da Disney.

Até o momento, a Sony não confirmou qual será o serviço de streaming que receberá o filme no país, nem mesmo deu uma data para o lançamento. Com isso em mente, a dica é aproveitar para rever o longa nos cinemas, caso você tenha essa opção!

O texto foi atualizado em 8 de agosto de 2023 com novas informações sobre a disponibilidade online do filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.