No streaming: as melhores estreias de filmes e séries em agosto

Imagem de: No streaming: as melhores estreias de filmes e séries em agosto
Imagem: Shutterstock

Que julho foi um dos melhores meses do ano para os fãs de séries e filmes ninguém tem dúvida – afinal, o público foi presenteado com Barbie e Oppenheimer nos cinemas, além da estreia de novos episódios de várias séries aguardadas, como O Verão Que Mudou Minha Vida, Good Omens e The Witcher.

O mês acabou, mas não se preocupe! Agosto também está recheado de ótimas estreias, incluindo as novas temporadas de Heartstopper, Only Murders In The Building e O Urso. Os fãs do anime One Piece também podem comemorar, já que a adaptação da Netflix chegará em breve.

Confira também: Melhores séries lançadas em 2023 (até agora)

No mundo dos filmes, o público poderá contar com alguns lançamentos legais, como Agente Stone (Netflix), Vermelho, Branco e Sangue Azul (Prime Video) e The Flash (HBO Max). Confira os principais destaques dos streamings em agosto de 2023!

Amazon Prime Video

  • Vermelho, Branco e Sangue Azul (11 de agosto)

Alex é o filho da presidente dos Estados Unidos e odeia o Príncipe da Inglaterra Henry. Quando os dois são forçados a conviverem para desfazer uma polêmica midiática, eles passam a questionar seus sentimentos.

  • Cruel Summer - Temporada 2 (11 de agosto)

A nova temporada de Cruel Summer se passa pequena cidade costeira e acompanhará a ascensão e queda da amizade entre três amigos adolescentes. Vivendo uma espécie de triângulo amoroso, o trio deve se deparar com um mistério que impactará para sempre suas vidas.

  • Cangaço Novo - Temporada 1 (18 de agosto)

Ubaldo recebe uma herança que mudará seu destino para sempre. No coração do deserto do nordeste, ele se tornará o líder de um bando de bandidos impiedosos, cumprindo o legado de seu pai biológico - um mítico "Cangaceiro".

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Netflix

  • Heartstopper - 2ª Temporada (3 de agosto)

Com provas, uma viagem escolar a Paris e a formatura chegando, Nick, Charlie e a turma se preparam para lidar com novos desafios de romance, amizade e da vida.

  • 100 Coisas para fazer antes de virar Zumbi (3 de agosto)

Intimidado pelo chefe, ele não passa de um funcionário explorado. Tudo o que este homem precisava para finalmente se sentir vivo era um ataque de zumbis!

Zom 100Divulgação/Netflix

  • Agente Stone (11 de agosto)

Uma agente especial de uma organização que busca manter a paz no mundo faz de tudo para impedir que uma hacker roube um bem valioso… e extremamente perigoso.

  • O Clube de Leitores Assassinos (25 de agosto)

Perseguidos por um palhaço assassino que conhece todos os segredos deles, oito amigos fãs de terror lutam para sobreviver.

  • One Piece: A Série - 1ª Temporada (31 de agosto)

Uma aventura de piratas em live-action baseada no mangá campeão de vendas de Eiichiro Oda.

Star+

  • Only Murders In The Building - 3ª temporada (8 de agosto)

A terceira temporada de Only Murders in the Building está de volta no Star+ e contará com a participação de Meryl Streep e Paul Rudd no elenco.

  • O Urso - 2ª temporada (23 de agosto)

Na segunda temporada de O Urso, os personagens voltam com tudo após decidirem abrir um novo restaurante. Jeremy Allen White e Ayo Edebiri retornam para o elenco, que também conta Bob Odenkirk (Breaking Bad).

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Disney+

  • Guardiões da Galáxia vol. 3 (2 de agosto)

A adorada equipe de desajustados estão se estabelecendo em Luganenhum, mas não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo por ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda cambaleando por causa da perda de Gamora, precisa reunir sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket.

  • Ahsoka (23 de agosto)

Ambientada após a queda do Império, a série Ahsoka acompanha a Jedi renegada (Rosario Dawson) enquanto ela investiga uma ameaça emergente em um momento de vulnerabilidade da galáxia.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

HBO Max

  • Os Fabelmans (22 de agosto)

Indicado em várias categorias do Oscar, Os Fabelmans acompanha a juventude de Steven Spielberg, nos Estados Unidos pós-Guerra. Apaixonado por cinema, o jovem se arma com uma câmera e começa a fazer seus próprios filmes em casa, para o deleite de sua mãe solidária.

  • The Flash (23 de agosto)

O filme, rodeado de polêmicas (em parte por causa do protagonista Ezra Miller), finalmente está chegando à HBO Max. Segundo a sinopse, os mundos colidem quando Flash viaja no tempo para mudar os eventos do passado. No entanto, quando sua tentativa de salvar sua família altera o futuro, ele fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando a aniquilação.

  • Hora da Aventura: Fionna & Cake (31 de agosto)

Fiona e Cake embarcarão em uma aventura multiversal e uma jornada de autodescoberta. Enquanto isso, um novo e poderoso antagonista determinado a rastreá-los e eliminá-los da existência, espreita nas sombras.

Hora da Aventura: Fionna CakeHBO/Divulgação

Apple TV+

  • Physical - 3ª Temporada (2 de agosto)

A terceira e última temporada de Physical acompanhará a protagonista após os eventos da segunda temporada, quando seu primeiro vídeo fitness faz sucesso. Os novos episódios contam com a participação de Zooey Deschanel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.