Ator Angus Cloud, o Fezco de Euphoria, morre aos 25 anos

Imagem de: Ator Angus Cloud, o Fezco de Euphoria, morre aos 25 anos
Imagem: GettyImages

O ator Angus Cloud, mais conhecido por interpretar o personagem Fezco na série Euphoria, morreu aos 25 anos. A família do artista confirmou o falecimento em declaração dada à revista Variety, na tarde desta segunda-feira (31). A causa da morte não foi revelada.

"É com o coração pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus era especial para todos nós de muitas maneiras", diz o comunicado da família.

Na semana passada, o ator perdeu o seu pai e, segundo a família, sofreu intensamente com a perda.  "O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus falava abertamente sobre sua batalha por sua saúde mental e esperamos que sua morte seja um lembrete a outros que eles não estão sozinhos e não deveriam passar por isso em silêncio."

Um dos seus últimos posts no Instagram foi uma dedicatória, onde publicou uma foto do pai e disse “sinto sua falta, amigo”.

Por fim, a família de Angus pediu que os fãs lembrem do ator por "seu humor, risadas e amor por todos".

Carreira

Angus Cloud ficou mais conhecido no meio artístico em 2019, com o lançamento da série Euphoria, da HBO. Na produção, ele interpreta Fezco, melhor amigo de Rue, personagem de Zendaya. Além da série, ele também atuou em filmes como North Hollywood (2021) e The Line (2023).

Angus também havia sido escalado para o elenco de um novo filme de terror produzido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Pânico). No mundo da música, ele fez aparições nos clipes Cigarettes, do Juice WRLD, e Mamiii, de Becky G & Karol G.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.