Castlevania: Noturno, animação da Netflix, ganha trailer e data de estreia

Imagem de: Castlevania: Noturno, animação da Netflix, ganha trailer e data de estreia
Imagem: Netflix

Nesta quinta-feira (27), a Netflix lançou o trailer e data de estreia da sua mais nova série animada do universo de Castlevania. Após o sucesso das aventuras de Trevor, Sypha e Alucard, a nova temporada segue com a mesma estética de tirar o fôlego e trama madura.

Castlevania: Noturno adapta os acontecimentos dos jogos Rondo of Blood (1993) e Symphony of the Night (1997), apresentando um dos personagens mais queridos da franquia: Richter Belmont.

O jovem descendente do clã caçador de vampiros vive em 1792 durante a Revolução Francesa — cerca de 300 anos após os acontecimentos vividos pelo trio de Castlevania. Confira o trailer divulgado pela Netflix:

O que esperar de Castlevania: Noturno?

Richter Belmont é um caçador de vampiros, descendente do clã Belmont, e conhecido por seu pavio curto. Ele é o protagonista do Rondo Of Blood (1993), que também se passa em 1792 durante a Revolução Francesa. Na trama do jogo, Richter inicia uma jornada em busca de sua namorada, Annette, que foi capturada por Shaft, um cruel servo do Drácula.

Nesta aventura, ele conhece Maria Renard, outra caçadora de vampiros, mas que é capaz de usar magia e feitiços. Ela, que também foi sequestrada pelo vilão, é resgatada por Richter e decide ajudá-lo no restante da missão.

No entanto, é importante ressaltar que os fãs devem esperar apenas por inspirações dos personagens e arcos da trama dos jogos citados — visto que a série original também não foi uma adaptação direta.

Quando e onde assistir?

Castlevania: Noturno está prevista para estrear no dia 28 de setembro deste ano, exclusivamente na Netflix. Confira o pôster oficial, a seguir:

Pôster oficial de Castlevania: Noturno divulgado pela Netflix.Pôster oficial de Castlevania: Noturno divulgado pela Netflix.Fonte:  Netflix 

E aí? O que achou de Castlevania: Noturno? Fique por dentro de todas as novidades sobre séries e filmes no Minha Série e compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.