Castlevania Symphony of the Night: protótipo raro é descoberto

1 min de leitura
Imagem de: Castlevania Symphony of the Night: protótipo raro é descoberto
Imagem: Divulgação / Konami

Castlevania: Symphony of the Night é um dos maiores clássicos dos videogames, e a essa altura do campeonato, a gente achava que já sabia tudo o que havia para se saber sobre ele. Eis que agora caiu na rede um protótipo inédito de uma versão jamais lançada para o Tiger Game.com! Confira a seguir:

Praticamente desconhecido no Brasil, o portátil foi pensado para concorrer com o Game Boy da Nintendo, mas apesar de a Tiger ter firmado boas parcerias, o resultado final não foi nada incrível.

Até hoje, acreditava-se que o port de Symphony of the Night nunca tinha passado da fase de ganhar algumas artes conceituais vagas, mas Brandon Cobb, presidente da Super Fighter Team, nos permitiu descobrir coisas muito legais. Afinal, ele é dono de um cartucho com um conteúdo muito valioso!

A fita foi parar em suas mãos ainda em 2019, mas ele acreditava que o cartucho não tinha nenhum conteúdo digno de nota. Ainda assim, no começo desse ano ele o enviou ao conserto com Osman Celimli, que descobriu tratar-se de uma build bem precária do clássico da Konami, com gameplay muito simplificado e trilha sonora sofrível.

Apesar de todos os problemas e limitações, uma coisa é certa: é impressionante que o desenvolvimento dessa versão tenha chegado tão longe antes de o projeto ter sido descontinuado. Será que ele teria ficado ao menos um pouquinho melhor com mais tempo de desenvolvimento?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.