De Volta aos 15 é renovada para 3ª temporada pela Netflix

Imagem de: De Volta aos 15 é renovada para 3ª temporada pela Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A Netflix revelou nesta segunda-feira (17) que a série brasileira De Volta aos 15 foi renovada para uma terceira temporada! Nos novos episódios da produção, a protagonista Anita será levada de volta para 2009, quando já tinha 18 anos.

"A Anita de 30 anos bem que tentou deletar a conta no Floguinho para acabar com essa história de viagem no tempo e tomar as rédeas de sua vida ao final da segunda temporada. Mas ele não facilitaria as coisas para ela e a catapulta de volta ao passado, mas não mais à adolescência em 2006. O ano agora é 2009 e, para sua surpresa, ela acorda com 18 anos no dormitório da faculdade", diz o anúncio da Netflix.

Veja o teaser divulgado pelo streaming abaixo:

Sucesso na Netflix

Inspirada no livro best-seller homônimo da escritora Bruna Vieira, a segunda temporada de De Volta aos 15 ocupou o topo das paradas em sua semana de estreia no Brasil e também garantiu a sexta posição no Top 10 global de séries de língua não-inglesa mais assistidas no serviço.

"O universo de Anita e seus amigos produziu uma série fenomenal e impactante que é ao mesmo tempo engraçada e dramática, representativa e sincera. Nossos assinantes se apaixonaram pela nostalgia que transborda da história, e queremos continuar viajando com eles no tempo, agora em uma nova fase na vida desses jovens”, diz Elisabetta Zenatti, Vice-Presidente de Conteúdo da Netflix Brasil.

A Netflix ainda não revelou a previsão de estreia dos novos episódios de De Volta aos 15.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.