Dragon Ball GT: versão dublada ganha data de estreia no streaming

Imagem de: Dragon Ball GT: versão dublada ganha data de estreia no streaming
Imagem: Toei Animation/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Dragon Ball GT ganhará episódios com dublagem em português no catálogo da Crunchyroll. Conforme o serviço de streaming, a novidade estará disponível para os fãs do anime de Akira Toriyama a partir da segunda metade de agosto de 2023.

Parte do projeto Quintas de Dublagem, 34 dos 64 episódios da série terão a opção de áudio em português. A estreia acontecerá em duas “fases”: 15 episódios serão lançados no dia 17 de agosto e mais 19 episódios serão liberados no dia 24 de agosto.

A expectativa é que o restante da dublagem em português de Dragon Ball GT seja adicionada ao catálogo da Crunchyroll nos próximos meses. Em breve, mais materiais da franquia Dragon Ball também devem ganhar ao menos legenda em português na plataforma.

Dragon Ball GT acompanha Goku, Pan e Trunks viajando por diferentes cantos do universo.Dragon Ball GT acompanha Goku, Pan e Trunks viajando por diferentes cantos do universo.Fonte:  Toei Animation/Reprodução 

História de Dragon Ball GT

Continuação do clássico Dragon Ball Z, a história de Dragon Ball GT mostra as aventuras de Goku, Pan e Trunks para reunir as Esferas do Dragão. Entretanto, desta vez, os poderosos artefatos estão espalhados em diferentes partes do universo.

Além do desafio de viajar pelo espaço e visitar diferentes planetas, os heróis precisam encontrar os itens mágicos no prazo de um ano. Caso isso não ocorra, a Terra poderá ser completamente destruída.

Seguindo a tradição da franquia, Goku enfrenta novos inimigos que o desafiaram a ficar ainda mais forte. Tal como, velhos antagonistas retornam com planos mais complexos para dominar o mundo.

Dragon Ball GT foi uma das atrações clássicas da TV Globinho.Dragon Ball GT foi uma das atrações clássicas da TV Globinho.Fonte:  Toei Animation/Reprodução 

Sucesso de Dragon Ball GT no Brasil

Exibido no Japão entre 1996 e 1997, Dragon Ball GT estreou no Brasil em dezembro de 2002 pela Cartoon Network. Contudo, o anime conquistou o grande público ao ser exibido na TV aberta após fazer parte da grade de desenhos da TV Globinho em maio de 2003.

Apesar de fazer parte do catálogo da Crunchyroll e outros serviços, a atração nunca esteve disponível oficialmente no streaming com dublagem em português. Contudo, a plataforma de animes não revelou se haverá o retorno das vozes clássicas da primeira exibição.

Vale citar que os episódios de todas as fases de Dragon Ball – incluindo as entradas Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e Dragon Ball Super – podem ser assistidas com legendas em português no serviço da Crunchyroll. O serviço também oferece algumas das sagas com dublagem, incluindo também alguns filmes do anime, como Dragon Ball Super: Super Hero.

Assista Dragon Ball Kai e outros animes no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.