O Poder e a Lei: quando estreia a segunda parte da 2ª temporada na Netflix?

Imagem de: O Poder e a Lei: quando estreia a segunda parte da 2ª temporada na Netflix?
Imagem: Netflix

Criada por Ted Humphrey e David E. Kelley, O Poder e a Lei, série de drama da Netflix, tem chamado bastante atenção do público desde sua estreia, em 13 de maio 2022. Não à toa, a produção foi renovada pouco tempo depois para uma 2ª temporada, que estreou na gigante do streaming na última quinta-feira (6).

Porém, como você deve ter reparado, apenas cinco episódios da 2ª temporada de O Poder e a Lei desembarcaram na Netflix. O que deixou muitos espectadores confusos, uma vez que a primeira temporada do seriado contou com dez episódios. Teria a plataforma de streaming reduzido a duração do novo ano da produção?

Na verdade, não. O que aconteceu é que a 2ª temporada de O Poder e a Lei foi dividida em duas partes. Ou seja, ainda há mais cinco capítulos para serem lançados na Netflix, totalizando 10 episódios para a nova parte do projeto Mas quando essas sequências faltantes ficarão disponíveis, afinal de contas? Eis a pergunta de milhões!

Para felicidade geral da nação, conseguimos descobrir quando a parte 2 da 2ª temporada de O Poder e a Lei estreia na Netflix. Confira!

A série O Poder e a Lei é baseada no filme de mesmo nome, lançado em 2011, com Matthew McConaughey.A série O Poder e a Lei é baseada no filme de mesmo nome, lançado em 2011, com Matthew McConaughey.Fonte:  Netflix 

O Poder e a Lei: estreia da parte 2 da 2ª temporada da série

Por sorte, os fãs de O Poder e a Lei não precisarão esperar muito tempo pelos novos episódios da 2ª temporada da série da Netflix. Os cinco capítulos restantes devem aterrissar na gigante do streaming em 3 de agosto (de forma simultânea). 

E se engana quem acha que essa divisão de episódios dentro de uma mesma temporada é novidade dentro da Netflix. A companhia já adotou a mesma estratégia com vários outros títulos, como Stranger Things, por exemplo, que é considerada sua "galinha dos ovos de ouro".

Ao adotar esse formato, o objetivo da Netflix é prender seus assinantes em determinados seriados por mais tempo, não entregando todo o seu conteúdo de uma só vez. Assim, os fãs continuam falando sobre seus títulos favoritos enquanto aguardam por novos episódios.

Há quem goste da estratégia, há quem deteste. Mas o fato é que teremos esperar mais um pouquinho para saber o que acontece no desfecho da 2ª temporada de O Poder e a Lei, que ainda não teve uma 3ª temporada confirmada oficialmente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.