Round 6: itens imperdíveis para os fãs da série

Imagem de: Round 6: itens imperdíveis para os fãs da série
Imagem: Netflix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os fãs estão ansiosos esperando a segunda temporada de Round 6, série sul-coreana que foi um grande sucesso mundial e que é uma produção original da Netflix. Contudo, a aguardada nova temporada - em fase de produção - só deve chegar na plataforma de streaming em 2024.

Criada por Hwang Dong-hyuk, Round 6 traz uma trama envolvente que fez muita gente maratonar a série em poucos dias. Ela acompanha um grupo de pessoas na Coreia do Sul que passa dificuldades financeiras, e que recebe um convite misterioso para participar de jogos inspirados em brincadeiras infantis, na busca por prêmios em dinheiro.

Sem saber nada mais sobre o jogo, eles acabam comparecendo ao local do evento. Mas o que os participantes nem desconfiam é que ninguém, exceto o vencedor, consegue sair com vida desta competição.

E se você é fã de Round 6, saiba que há muitos itens da série que você pode adicionar na sua coleção! E o TecMundo separou 7 produtos que todo fã vai querer. Veja:

1. Camiseta Squid Game Round 6

Imagem: Camiseta Squid Game Round 6
Imagem: Tecmundo Recomenda

Camiseta Squid Game Round 6

Camiseta T-Shirt fabricada no tecido 100% Algodão de Malha Penteada Fio 30. Conte com a estampa de Round 6 confeccionada em alta qualidade de impressão e resolução (dft), garantindo maciez, conforto e maior durabilidade. 


Para manifestar a sua paixão pela série, nada mais fácil do que usá-la no peito. A camiseta da marca Store Seven é perfeita para isso. Todas as camisetas são fabricadas em algodão 100% malha penteada fio 30.1, o que garante a maciez, o conforto e a durabilidade das peças.

A estampa é feita em sistema Direct to Film (DTF), com tinta especial desenvolvida para impressão de tecidos, para que as impressões fiquem macias ao toque e resistentes à lavagem. Disponíveis nos tamanhos do P ao GG.

2. Chinelo Rider Round 6

15% off
Imagem: Chinelo Rider Round 6
Imagem: Tecmundo Recomenda

Chinelo Rider Round 6

O chinelo Round 6 Rider é perfeito para os seus pés descansarem com estilo. Conte com um modelo confeccionado em borracha, com palmilhas confortaveis e impressão em alta qualidade. 


R$ 94,99

Seus pés também podem ficar mais estilosos com o Rider especial de Round 6. Com palmilha de borracha e acabamento vulcanizado, o chinelo é ideal para descansar os pés e usar no dia a dia. Disponível nos números 37 ao 44.

3. Caneca da Logo Round 6

Imagem: Caneca da Logo Round 6
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caneca da Logo Round 6

Caneca personalizada Round 6 com símbolos oficiais da série. Conte com uma personalização em alta qualidade e durabilidade.

Os enigmáticos símbolos que aparecem na primeira temporada de Round 6 (lembra do desafio dos biscoitos?) são a decoração dessa caneca. Ela é feita em cerâmica duplamente reforçada e pode ser higienizada na lava-louça, além de ir também no micro-ondas.

A capacidade dela é 325 mL, possibilitando que ela te acompanhe naquele café. Um item indispensável para decorar a casa ou para presentear aquele amigo que gosta muito da série.

4. Máscara Round 6

Imagem: Máscara Round 6
Imagem: Tecmundo Recomenda

Máscara Round 6

Máscara Round 6 com o simbolo Circulo, feita em poliéster com dimensões de 0,29 x 0,22 x 0,29 cm. Conte com a alta qualidade da máscara para aproveitar festas de Halloween, Carnaval e muito mais! 

E que tal já ir se preparando para o Halloween ou para uma festa a fantasia? Uma ideia legal é se "disfarçar" como um dos misteriosos guardas que ficam em cima dos participantes do jogo em Round 6. 

A máscara da série é um item fundamental para quem é fã de verdade. Feita em poliéster, que garante uma boa durabilidade, esta máscara importada é recomendada para pessoas de 15 anos ou mais, por conta do tamanho.

5. Funko Pop Round 6 - Gi-Hun 456

17% off
Imagem: Funko Pop Round 6 - Gi-Hun 456
Imagem: Tecmundo Recomenda

Funko Pop Round 6 - Gi-Hun 456

Funko Pop de Seong Gi-Hun de Round 6, feito em vinil com 10 cm de altura, esta miniatura colecionável é perfeita para decorar ambientes e trazer diversão aos fãs da série.

R$ 119,90

Os fãs dos Funko Pop vão adorar ter o bonequinho de Gi-Hun, o protagonista de Round 6, vivido pelo ator Seong Gi-hun, para colocar em sua estante.

Gi-Hun vem com o seu icônico uniforme verde, com seu número grafado na camiseta (456), com bigodinho e com o biscoito de guarda-chuvas na mão, quem é fã vai lembrar da famosa prova em que os participantes têm que lidar com biscoitos.

6. Fantasia Completa Round 6

Imagem: Fantasia Completa Round 6
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fantasia Completa Round 6

Esta fantasia completa está disponível em modelo adulto e infantil. Conte com um macacão em tecido microfibra, fechamento em zíper, elástico nos punhos, tornozelos e capuz, acompanhado da máscara e luvas.

Conte com a alta qualidade da fantasia para aproveitar festas de Halloween, Carnaval e muito mais! 

Se só a máscara for pouco, dá para adquirir a fantasia completa dos guardas de Round 6. Ela vem pronta para você se sentir dentro da série. O macacão vermelho vem com bolsos e capuz, luvas pretas, uma fita para prender como cinto e uma máscara com o símbolo de triângulo.

A roupa é fabricada em tecido microfibra, com fechamento em zíper, elástico nos punhos, tornozelos e capuz. O melhor de tudo é que ela é disponibilizada em tamanhos infantis e adultos, que vão de 1 a 16 anos e do P até o XG.

7. Chaveiro Round 6

Imagem: Chaveiro Round 6
Imagem: Tecmundo Recomenda

Chaveiro Round 6

Chaveiros da série Round 6 (Squid Game) em borracha, com dimensões de 50mm x 25mm. Perfeitos para chaves do carro, chaves da casa, enfeite de mochilas e bolsas entre outros.

Por fim, temos os chaveirinhos de Round 6, que são itens ótimos para os fãs, já que vão para todos os lugares com você. Feitos em borracha com cerca de 5 centímetros, dá para escolher entre as três máscaras dos guardinhas, com círculo, triângulo e quadrado. E, claro, nada impede que você tenha os três.

--

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.