Attack on Titan: saiba onde assistir a parte final do anime online

Imagem de: Attack on Titan: saiba onde assistir a parte final do anime online
Imagem: Repositório de imagens NZN

Se você é fã de animes, uma coisa é certa: assim como nós, você estava extremamente ansioso pela estreia da terceira parte da quarta temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), uma das obras animadas mais celebradas e comentadas dos últimos tempos. Pois bem, finalmente, ela está entre nós! Após quase um ano de espera, a última temporada da produção retornou às telinhas na última sexta-feira (3) e já está dando o que falar.

Intitulado "The Final Chapters: Special 1", o episódio 29 da quarta temporada de Attack on Titan não é apenas um capítulo comum, mas, sim, um especial com uma hora de duração que dá sequência ao que vimos na parte dois da temporada final do anime, que havia se encerrado em abril de 2022. Lembrando, aliás, que a terceira parte do desfecho de Shingeki no Kyojin terá apenas dois episódios, contando com esse que estreou na semana passada.

A última temporada de Attack on Titan, portanto, ficou dividia da seguinte maneira: parte 1 (episódios 1 ao 16), que foi ao ar em dezembro de 2021; parte 2 (episódios 17 ao 28), que foi ao ar em abril de 2022; e parte 3 (episódios 29 e 30), que está sendo exibida em março de 2023. Abaixo confira o trailer oficial da parte três do anime!

"Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas, em uma batalha desesperada, ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar - uma horda de Titãs se aproximam da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!", diz a sinopse oficial do episódio 29 da 4ª temporada de Shingeki no Kyojin.

Attack on Titan: onde assistir à temporada final do anime?

A pergunta de milhões é: onde é possível assistir online à parte três da quarta temporada de Attack on Titan, afinal? Bem, não se preocupe, pois a resposta é bem simples. O primeiro episódio do desfecho de Shingeki no Kyojin já foi liberado (com legendas) no streaming de animes Crunchyroll, serviço que está disponível no Brasil já há algum tempo.

Assim como o episódio 29, o episódio 30, que encerrará a narrativa da badalada produção, também terá cerca de uma hora de duração e ficará disponível na Crunchyroll para todos os assinantes logo após a estreia oficial no Japão. Portanto, se você não quer perder nada de Attack on Titan, fica a dica!

Lembrando que a Crunchyroll pode ser consumida de maneira gratuita, porém, nessa modalidade, o usuário fica limitado a assistir episódios com apenas 480p de resolução e há publicidade durante os episódios dos animes. Nesse caso, também não são todos os títulos do catálogo que ficam disponíveis. Ou seja, pode ser que a parte final de Attack on Titan esteja visível apenas para assinantes premium.

Nessa situação, os interessados podem testar gratuitamente os recursos premium da Crunchyroll por até 14 dias e aproveitar para assistir online Attack on Titan.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.