O que aconteceu com Kick-Ass? O terceiro filme ainda vai acontecer?

Imagem de: O que aconteceu com Kick-Ass? O terceiro filme ainda vai acontecer?
Imagem: Divulgação / Lionsgate

Você se lembra de Kick-Ass? Os criativos quadrinhos de Mark Millar e John Romita Jr. inspiraram dois filmes muito legais, mas que também acabaram gerando expectativas por uma sequência que, ao menos até agora, não foi lançada. Mas o que exatamente aconteceu para inviabilizar uma trilogia? Descubra a seguir!

A longa espera foi especialmente cruel quando lembramos do curto intervalo entre o lançamento do primeiro filme, ainda em 2010, e de sua sequência Kick-Ass 2, em 2013. Mais de dez anos depois, o cenário ainda não parece muito favorável para um terceiro filme numerado e com sequência direta, mas há motivos para esperança!

O que deu errado com Kick-Ass?

O primeiro filme teve direção de Matthew Vaughn, enquanto a sequência ficou a cargo de Jeff Wadlow, e foi nela que os problemas começaram, já que a sua bilheteria ficou bem aquém do esperado. Além disso, algumas polêmicas também cercaram a produção: público e crítica parecem ter sentido que algo no tom irônico e ultra violento do primeiro filme se perdeu na transição.

Até mesmo o veterano astro Jim Carrey, que estreou na série no segundo filme, revelou publicamente ter se arrependido de participar do longa. A única esperança para o retorno, então, fica a cargo do antigo diretor Matthew Vaughn, que está tentando emplacar uma espécie de reboot.

Segundo ele, a ideia é bastante ousada e deve contar com novos atores e até mesmo personagens, envolvendo temas controversos, divisivos e chocantes, exigindo "muita coragem dos atores".  Teremos que esperar um pouco mais para descobrir se essa ideia irá mesmo para frente ou não, mas mesmo que esse filme vire realidade, ele não deve dar sequência direta a Kick-Ass 2.

Com isso em mente, a tendência é que jamais vejamos um Kick-Ass 3 continuando os filmes anteriores, principalmente com os membros do elenco atuando em outros projetos atualmente. Enquanto o possível reboot não acontece, a dica é ficar de olho em The Boys, a série da Amazon que também mistura super-heróis e muita violência.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.