The Witcher: quando estreia a parte 2 da 3ª temporada na Netflix?

Imagem de: The Witcher: quando estreia a parte 2 da 3ª temporada na Netflix?
Imagem: Divulgação/Netflix

O bruxão Gerart de Rivia está de volta nos aguardados episódios inéditos da terceira temporada de The Witcher, que chegaram ao catálogo da Netflix nesta quinta-feira (29).

Na primeira parte da temporada - que contou com apenas cinco capítulos - a série aprofunda mais a relação entre Geralt, Yennefer e Ciri, em uma narrativa bem mais próxima dos livros que baseiam a produção do que as temporadas anteriores.

Neste ano, acompanhamos o trio principal em fuga após os acontecimentos da segunda temporada, com os poderes de Ciri chamando cada vez mais atenção de inimigos. Mesmo com várias descobertas, ao longo dos episódios a primeira parte da temporada ainda termina com um grande mistério em aberto e várias perguntas para serem respondidas.

The witcherTerceira temporada é a despedida de Henry Cavill da série (Foto: Netflix/Reprodução)

Mas afinal, quando os novos episódios de The Witcher chegam na Netflix? Para a felicidade dos fãs mais ansiosos, não vai demorar muito! A segunda parte da 3ª temporada de The Witcher será disponibilizada na Netflix em 27 de julho de 2023.

Última temporada da Henry Cavill

A terceira temporada de The Witcher marca a despedida de Henry Cavill da série. Em outubro do ano passado, o ator compartilhou em seu Instagram que não retornaria para o papel do bruxo protagonista no quarto ano da produção.

Na publicação, Cavill "passou o bastão" para o ator Liam Hemsworth (trilogia Jogos Vorazes), que assumirá o papel nas próximas temporadas. O motivo da saída não foi revelado oficialmente, mas especula-se que um conflito criativo tenha ocorrido entre ele e os produtores da série. Ao que tudo indica, Cavill queria dar seu toque pessoal a Geralt, mas as ideias não eram bem aceitas. Além disso, boatos afirmam que o ator vinha se frustrando com o rumo narrativo da produção.

Apesar de sua saída, os criadores da série estão otimistas com o futuro. Em entrevista ao Deadline em maio, a diretora de elenco de The Witcher, Sophie Holland, revelou que uma quinta temporada já está em desenvolvimento. "Estamos prestes a começar a quarta temporada com Liam Hemsworth e teremos um breve hiato para entrar de cabeça na quinta temporada", disse.

Ainda não há, porém, previsão de estreia para as próximas temporadas de The Witcher.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.