Série Agentes do FBI chega ao Star Plus; confira!

Imagem de: Série Agentes do FBI chega ao Star Plus; confira!
Imagem: FX
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quarta-feira (21), o catálogo Star Plus recebeu uma super novidade, especialmente para quem é fã de histórias policiais. Agentes do FBI (Class of '09, no original) já está disponível aos assinantes.

Produzida pelo canal fechado FX, a série conta com oito episódios emocionantes, que foram lançados originalmente em maio deste ano. Na trama, uma turma de agentes do FBI se forma no ano de 2009 na cidade de Quantico. Ao longo dos anos, suas conquistas são expostas conforme avançam em suas carreiras.

Quer saber mais sobre a produção? Então confira todos os detalhes logo abaixo!

Conheça a série que acaba de chegar ao catálogo Star Plus

Imagem: Assista Agentes do FBI no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Agentes do FBI no Star Plus

Acompanhe uma história repleta de ação que vai retratar o cotidiano de um grupo de agentes especiais de Nova York, capazes de usar todos os seus talentos e experiências para garantir a proteção da cidade e do país.

Mesclando passado, presente (em dois períodos distintos) e também futuro, a série mostra, inicialmente, como os agentes da turma de 2009 se conheceram e se desenvolveram na profissão, investigando seus primeiros casos.

Conforme a narrativa avança, os espectadores descobrem o que cada um deles seguiu no Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos nos anos de 2023 e 2025. Mais adiante, há algumas considerações sobre esses agentes em 2034, cerca de 25 anos após sua graduação no FBI.

Entre os personagens principais que surgem nesse momento estão a ex-enfermeira Ashley Poet (Kate Mara), o ex-avaliador de seguros Tayo Michaels (Brian Tyree Henry), o graduado do MIT Hour Nazari (Sepideh Moafi), o ex-advogado Daniel Lennix (Brian J. Smith), além dos treinadores Gabriel (Jon Jon Briones) e Drew (Brooke Smith).

De maneira curiosa, há também o impacto sobre as mudanças tecnológicas que ocorrem nos períodos citados, algo que transformou a visão de algumas pessoas e modificou determinadas áreas investigativas. A inteligência artificial, por exemplo, tem papel importante para alguns dos agentes.

Romances, atentados, mortes, intrigas e outros conflitos também atingem os personagens, começando por Poet e Lennix, que engatam um romance ainda na fase de graduação, quando passam por inúmeros exames, testes e outras provas para iniciarem suas respectivas carreiras.

A cada novo episódio, os períodos citados anteriormente se mesclam, fazendo com que o público obtenha mais informações sobre determinados casos que ainda são discutidos durante a trajetória dessas figuras.

Enquanto alguns têm muito sucesso profissional, outros desistem ou amargam em posições que não gostariam de estar, fazendo com que mais discussões e confrontos aconteçam.

Bryan Tyree Henry e Kate Mara protagonizam nova série que acaba de chegar ao catálogo Star Plus.Bryan Tyree Henry e Kate Mara protagonizam nova série que acaba de chegar ao catálogo Star Plus.Fonte:  FX 

Em linhas gerais, a série mostra de maneira integral o que os personagens passaram na graduação até finalmente chegarem no momento de formatura. Porém, no presente e no futuro, existem questões intrigantes que também precisam ser resolvidas, deixando os espectadores com a pulga atrás da orelha até o final.

Lista de episódios disponíveis no catálogo Star Plus

  • Episódio 1: “Part of Something” (Parte de Algo, em uma tradução livre)
  • Episódio 2: “The Fitness Test” (O Teste de Condicionamento Físico, em uma tradução livre)
  • Episódio 3: “Thank You for Not Driving” (Obrigado por não dirigir, em uma tradução livre)
  • Episódio 4: “Not Your Girlfriend” (Não é a sua namorada, em uma tradução livre)
  • Episódio 5: “The Problem Is People” (O Problema são as pessoas, em uma tradução livre)
  • Episódio 6: “Hogan's Alley” (Beco de Hogan, em uma tradução livre)
  • Episódio 7: “Orders Night” (Noite de Pedidos, em uma tradução livre)
  • Episódio 8: “Graduation” (Graduação, em uma tradução livre)

Com apenas oito episódios, Agentes do FBI aborda passado, presente e futuro dos personagens. Com apenas oito episódios, Agentes do FBI aborda passado, presente e futuro dos personagens. Fonte:  FX 

Assine o Star Plus

Portanto, se procura o que assistir no streaming, essa é uma ótima pedida, tendo em vista todos os elementos interessantes que são abordados ao longo dos episódios.

Além do mais, aproveite para assinar o Star Plus e se divertir com tudo o que o streaming tem a oferecer!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.