Round 6: reality show inspirado na série ganha 1º teaser; veja

Imagem de: Round 6: reality show inspirado na série ganha 1º teaser; veja

A Netflix revelou neste sábado (17), durante o Tudum 2023, o primeiro teaser do reality show Squid Game: The Challenge, competição inspirada na série Round 6.  Confira o vídeo revelado pela Netflix abaixo:

A primeira temporada de Squid Game: The Challenge contará com dez episódios e deve ser "o maior reality show de todos os tempos, com o maior prêmio de todos os tempos", segundo a sinopse. Serão 456 competidores de todo o mundo, brigando por US$ 4,56 milhões.

A Netflix também revelou uma prévia da segunda temporada de Round 6, com alguns dos novos competidores que participarão dos jogos mortais no novo ano. Veja:

Lee Jung-jae, Lee Byung-Hun, Wi Ha-jun e Gong Yoo também voltam para a nova temporada da série original, que ainda não teve data de estreia confirmada.

Sobre o Tudum 2023

O Tudum já é um dos eventos da Netflix mais esperados pelos fãs da vermelhinha. Com inúmeras experiências de filmes e séries, os presentes no evento podem aproveitar para se sentir parte de suas produções favoritas e tirar fotos no castelo dos Bridgerton, no navio pirata de One Piece ou na escola Nevermore de Wandinha, por exemplo.

Dentre as várias estrelas internacionais que vieram ao Brasil para o evento estão Arnold Schwarzenegger (Fubar); Henry Cavill (The Witcher), Nicola Coughlan (Bridgerton), Gal Gadot, Jamie Dornan e Alia Bhatt (Agente Stone) e Chris Hemsworth (Resgate 2).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.