The Witcher: 3ª temporada ganha novo trailer com cenas inéditas

Imagem de: The Witcher: 3ª temporada ganha novo trailer com cenas inéditas

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (8), durante o Summer Game Fest 2023, um novo trailer da terceira temporada de The Witcher. O teaser, que já havia sido anunciado ontem, dá mais detalhes da trama e traz cenas inéditas. Confira abaixo:

Além disso, o streaming também liberou quatro novos pôsteres da série, com Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier. “Eles têm o poder de mudar tudo", diz a descrição da Netflix.

Substituição de Henry Cavill

A terceira temporada de The Witcher marca a despedida de Henry Cavill no papel do bruxo Geralt de Rivia. A partir da quarta temporada, quem assume o protagonismo da série é o ator Liam Hemsworth (A Última Música e Jogos Vorazes).

O motivo da substituição não foi confirmado, mas ao que tudo indica, Cavill e os produtores estavam passando por divergências criativas e o ator não estava mais satisfeito com o rumo da série. Outras fontes, por outro lado, afirmam que Cavill apenas "sentiu que era hora de seguir em frente", já que o seu contrato era para apenas três anos.

Antes de ir, no entanto, Henry Cavill ainda poderá ser visto como Geralt nos próximos dez episódios da temporada. na trama, Geralt continua com missão de proteger Ciri e a leva para um esconderijo, determinado a proteger sua família recém-reunida.

"Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde esperam descobrir mais sobre os poderes inexplorados da menina", aponta a sinopse.

A primeira parte da terceira temporada de The Witcher chegará ao catálogo da Netflix em 29 de junho. Já a segunda parte será lançada quase um mês depois, em 27 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.