Aliens chegam à Terra em Bird Box Barcelona; veja trailer assustador!

Imagem de: Aliens chegam à Terra em Bird Box Barcelona; veja trailer assustador!
Imagem: Netflix

Bird Box Barcelona, versão espanhola do filme norte-americano Bird Box, sucesso da Netflix lançado em 2018, acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial, recheado de tensão e ação. O longa-metragem europeu, como o próprio nome revela, se passa na cidade de Barcelona e traz uma história muito similar à da obra original, mas com personagens e dinâmicas diferentes.

Pelas primeiras imagens de Bird Box Barcelona, o filme da Netflix deve contar com vários elementos empolgantes que vimos na produção de 2018, incluindo batalhas conta alienígenas e narrativas de sobrevivência. Confira o trailer de Bird Box Barcelona:

Sinopse e elenco

Bird Box Barcelona é dirigido por David Pastor e Àlex Pastor, dupla que também assina os roteiros do novo filme original da Netflix ao lado de Josh Malerman. "Após uma entidade de origens misteriosas aniquilar parte da população mundial, fazendo com que aqueles que a veem tirem suas próprias vidas, Sebastián e sua filha iniciam sua própria jornada de sobrevivência em Barcelona", diz a sinopse oficial da produção.

O elenco principal de Bird Box Barcelona terá Georgina Campbell, Mario Casas, Diego Calva, Michelle Jenner, Leonardo Sbaraglia, Lola Dueñas, Patrick Criado, Alejandra Howard, Naila Schuberth, entre outros nomes. O filme espanhol deve chegar à gigante do streaming no dia 14 de julho deste ano.

Expandindo o universo de Bird Box

O filme original foi inspirado no livro homônimo de Josh Malerman e se tornou um dos longas mais assistidos da história da Netflix. Conduzido por Susanne Bier e escrito por Eric Heisserer e Josh Malerman (que também está envolvido com Bird Box Barcelona), Bird Box contou com um elenco de peso, incluindo astros e estrelas como Sandra Bullock, John Malkovich, Sarah Paulson, Trevante Rhodes, Jacki Weaver, Rosa Salazar, Danielle Macdonald, Lil Rel Howery e Colson Baker (MGK).

A trama do filme de 2018 acompanha a personagem de Bullock em meio a um caos mortal, no qual ela precisa proteger seus filhos. "Em meio a um terror global desconhecido, uma mãe deve encontrar força para fugir com seus filhos através de um rio traiçoeiro para encontrar segurança. Por conta de forças mortais invisíveis, a jornada deles deve ser feita com vendas nos olhos", diz a sinopse oficial da Netflix.

Lembrando que a obra original segue disponível na plataforma de streaming e pode ser vista a qualquer momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.