Homem-Aranha de Miles Morales ganhará filme live action

Imagem de: Homem-Aranha de Miles Morales ganhará filme live action
Imagem: Sony Pictures/Reprodução

Com a estreia de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso batendo na porta (a produçaõ chega em 1° de junho de 2023), os fãs já receberam a garantia de que verão novamente Miles Morales em ação. Mas desta vez, o personagem irá estrear um filme live action.

E aproveitando o sucesso das animações do Amigão da Vizinhança, a Mulher-Aranha (Gwen Stacy) também ganhará um longa-metragem animado. “Vocês verão tudo isso”, afirmou Amy Pascal, produtora da Sony Pictures, para a Variety. "Tudo está acontecendo”, acrescentou.

Falando especificamente sobre a Mulher-Aranha, o produtor Avi Arad disse que o público verá a animação nas telonas “mais cedo do que o esperado”. “Ainda não posso dizer, mas está chegando”, pontuou.

A atriz Hailee Steinfeld, que dubla Gwen Stacy nos filmes do Aranhaverso, voltará para o filme solo da heroína. Ela contou que este é o “emprego dos sonhos” e que se sente confortável em realizar o trabalho.

“É um sonho estar em um espaço tão confortável, mas também criativo, livre e emocionante”, falou em entrevista à Variety.

Com as revelações, aumentam o número de projetos audiovisuais relacionados ao universo do Cabeça de Teia. Além do filme live action com Miles Morales e a animação com a Mulher-Aranha, estão em produção o próximo filme do Aranha com Tom Holland, Madame Teia e Kraven: o Caçador.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.