2ª temporada de Bel-Air já está no Star Plus

Imagem de: 2ª temporada de Bel-Air já está no Star Plus
Imagem: Peacock
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A 2ª temporada de Bel-Air finalmente chegou ao catálogo do Star Plus. A produção, que é um reboot da série Um Maluco no Pedaço, agora apresenta mais dez novos episódios diretamente no streaming.

Retomando alguns dos principais acontecimentos vistos durante a 1ª temporada, Bel-Air agora mostra o amadurecimento gradual de Will Smith (interpretado por Jabari Banks) em meio às mansões fechadas de Bel-Air.

Para quem não sabe, o nome da série original — The Fresh Prince of Bel-Air — já faz alusão a essa área nobre da cidade de Los Angeles. Logo abaixo, confira mais curiosidades sobre a produção e também o que esperar de sua 2ª temporada.

Bel-Air: a série reboot de Um Maluco no Pedaço

Imagem: Assista Bel-Air no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Bel-Air no Star Plus

Com produção executiva de Will Smith e Westbrook Studios, a série reimagina a icônica comédia dos anos 90, "The Fresh Prince of Bel-Air" nos dias atuais

Em linhas gerais, Bel-Air reimagina alguns dos principais acontecimentos vistos em Um Maluco no Pedaço, transmitida no Brasil pelo SBT em diversas ocasiões diferentes.

A trama da nova série, lançada em fevereiro de 2022 no Peacock, aborda a saga de Will Smith, um estudante muito inteligente que também é jogador de basquete no oeste da Filadélfia, na era da internet e das conexões instantâneas. Porém, ao se envolver com a gangue de Darnell (Sloan Morgan), o personagem acaba preso após um desentendimento.

Pensando no melhor para o jovem, seus pais o levam para morar em Los Angeles com seu tio Phillip Banks (Adrian Holmes), também chamado apenas de Phil, um homem rico que também é advogado, casado com Viv (Cassandra Freeman).

Nessa introdução de Will à sua nova rotina, ele conhece diversas pessoas, como Jazz (Jordan L. Jones), Geoffrey (Jimmy Akingbola) e Lisa (Simone Joy Jones), além de também reencontrar seus primos Hilary (Coco Jones), Ashley (Akira Akbar) e Carlton (Olly Sholotan).

(Peacock/Reprodução)(Peacock/Reprodução)Fonte:  Peacock 

Com muito bom humor, mas também com muitas doses dramáticas, o público acompanha seu desenvolvimento como um jovem rico e idealista, que deseja retornar à Filadélfia apenas para livrar seu amigo Tray (Stevonte Hart) de mais confusões com a gangue de Darnell.

Após diversos acontecimentos marcantes e relevantes, incluindo a campanha do Tio Phil para se tornar promotor distrital de Los Angeles, na 2ª temporada, mais questões importantes vêm à tona.

Além disso, os novos episódios também respondem algumas das principais dúvidas que os fãs mantiveram desde o primeiro ano, incluindo o destino final de Geoffrey. Logo no primeiro episódio, intitulado “A Fresh Start" (Um novo começo, em uma tradução livre), vemos o personagem tentando se tornar independente da família Banks.

O enredo também aborda mais sobre os romances de Will, incluindo o envolvimento com Lisa, junto ainda da aproximação amigável cada vez mais presente do protagonista com Ashley. Eventuais desentendimentos do personagem com seus pais também ocorrem, além de muita tensão em torno de sua carreira no basquete.

O que esperar da 2ª temporada de Bel-Air?

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

De acordo com a sinopse oficial, a 2ª temporada de Bel-Air se inicia a partir das consequências dos conflitos vistos no final do último episódio da 1ª temporada. Para quem não se lembra, Will teve um encontro nada amistoso com Lou (Marlon Wayans), seu pai, que teria abandonado ele e sua mãe no passado.

Ao longo da conversa, os personagens entram em atrito, sobretudo porque Lou não parece estar dizendo a verdade com justificativas que soam vazias para Will. Além disso, fica evidente que a fortuna de Phil sempre despertou sentimentos mistos em Lou, algo que o fez acreditar que ele também precisaria ser rico para ser aceito por sua própria família.

A conversa termina em algo mais sério, com Phil e Viv precisando intervir na discussão no final das contas. Esse grande desentendimento deixa Will abalado, que se une a Jazz para simplesmente sumir daquele lugar. A mente confusa do personagem segue da mesma forma quando a 2ª temporada tem início.

Falando sobre isso, é preciso ressaltar que, logo nos primeiros episódios, Will se vê em meio a uma verdadeira encruzilhada, pois a chegada de uma certa figura pode abalar as estruturas de seus relacionamentos já consolidados em Bel-Air. A família Banks também tenta entender mais sobre o jovem, pensando em recuperar a confiança perdida sobre ele.

Com a evolução da irmandade de Will e Carlton, Hilary também ganha destaque na 2ª temporada, se tornando uma referência ainda maior no mundo dos influenciadores digitais. Abaixo, confira a lista de episódios já disponíveis no Star Plus.

  • Episódio 2x1: "A Fresh Start" (Um novo começo, em português)
  • Episódio 2x2: "Speaking Truth" (Falando a verdade, em tradução livre)
  • Episódio 2x3: "Compromised" (Comprometido, em tradução livre)
  • Episódio 2x4: "Don't Kill My Vibe" (Não Mate Minha Vibe, em tradução livre)
  • Episódio 2x5: "Excellence Is Everywhere" (Excelência por toda parte, em tradução livre)
  • Episódio 2x6: “Let the Best Man Win” (Deixe o melhor homem vencer, em tradução livre)
  • Episódio 2x7: "Under Pressure" (Sob Pressão, em tradução livre)
  • Episódio 2x8: "Pursuit of Happiness" (Busca da felicidade, em tradução livre)
  • Episódio 2x9: "Just Like Old Times" (Assim como nos velhos tempos, em tradução livre)
  • Episódio 2x10: "Don't Look Back" (Não olhe para trás, em tradução livre)

(Peacock/Reprodução)(Peacock/Reprodução)Fonte:  Peacock 

Vale destacar que com seu sucesso, Bel-Air já foi renovada para uma 3ª temporada, mas que ainda não tem previsão de estreia. Sendo assim, todos esses conflitos terão desdobramentos ainda mais cativantes, que poderão ser acompanhados de perto pelo público possivelmente já em 2024.

Veja a nova temporada de Bel-Air no Star Plus

Imagem: Assista Bel-Air no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Bel-Air no Star Plus

Com produção executiva de Will Smith e Westbrook Studios, a série reimagina a icônica comédia dos anos 90, "The Fresh Prince of Bel-Air" nos dias atuais

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.