Velozes e Furiosos 10: Keanu Reeves estava no elenco do filme

Imagem de: Velozes e Furiosos 10: Keanu Reeves estava no elenco do filme
Imagem: GettyImages

Foi por pouco! O ator Keanu Reeves, astro de filmes de ação como John Wick e Matrix, quase fez parte do elenco final de Velozes e Furiosos 10 (Fast X), penúltimo longa-metragem da franquia de sucesso, que estreou na última sexta-feira, 19 de maio, nos cinemas de todo o mundo. Quem revelou a informação foi o ator Alan Ritchson (Reacher), que afirma ter entrado no lugar de Reeves no papel de Aimes, novo chefe da agência secreta que, por vezes, pede ajuda para Dominic Toretto (Vin Diesel) para realizar perigosas missões.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Ritchson explicou que não foi a primeira opção da produção de Velozes e Furiosos 10 para viver Aimes, mas que se sente feliz e sortudo por ter conquistado a vaga. "Foi um pouco de sorte e bom timing. Eu estava trabalhando em um filme com Hilary Swank em Winnipeg em um frio congelante, e eu recebi um telefonema dizendo que os planos mudaram com Keanu Reeves, que eu acredito que era originalmente a pessoa que interpretaria meu papel. Difícil vir depois dele [Reeves]", disse o ator.

Keanu Reeves, astro de John Wick, quase esteve em Velozes e Furiosos 10.Keanu Reeves, astro de John Wick, quase esteve em Velozes e Furiosos 10.Fonte:  GettyImages 

Porém, mesmo após já ter sido confirmado em Velozes e Furiosos 10, Ritchson contou que as coisas quase não deram certo por duas vezes. Na primeira, ele ficou preso em uma nevasca em Winnipeg, o que o impossibilitou de se locomover e ir até o set de Fast X. "Toda a produção fechou. Foi de partir o coração. Achei que tinha acabado antes de começar, mas, com sorte, conseguimos resolver e eles puderam mudar as datas [de gravação]".

Na segunda vez, ele temeu que a mudança de diretor de Velozes e Furiosos fizesse a produção voltar atrás na escolha por ele. "Recebi outra ligação de Jeff Kirschenbaum, produtor de Velozes e Furiosos, e ele pareceu meio triste. [...] Eu fiquei tipo 'oh, Deus, seja lá o que for, apenas diga. Eu posso aguentar. Sou um garoto crescido'. E ele disse 'você não irá trabalhar com Justin Lin no filme'. Eu respondi 'ok... eu ainda estou no filme?'. Ele riu e continuou dizendo 'sim, claro'".

Será que ainda veremos Keanu Reeves ao lado de Vin Diesel? Quem sabe no último filme de Velozes e Furiosos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.