The Flash: Grant Gustin diz que aceitaria interpretar outro herói

Imagem de: The Flash: Grant Gustin diz que aceitaria interpretar outro herói
Imagem: The CW

O fim de uma era! Após 9 temporadas no ar, a série The Flash, da emissora norte-americana The CW, chegará ao fim nesta quarta-feira (24) com a exibição do 13º episódio da 9ª temporada, chamado "A New World, Part Four" (Um Novo Mundo, Parte Quatro, em tradução livre).

Isso significa que o ator Grant Gustin, que deu vida ao super-herói mais rápido da DC na produção do Arrowverse, não estará mais ligado ao Velocista Escarlate. Porém, isso não precisa ser um "adeus" definitivo, de acordo com o artista.

Em entrevista recente ao site Entertainment Weekly, Gustin revelou que não só voltaria a interpretar o Flash, caso tenha a oportunidade, como também não negaria papéis de outros super-heróis na televisão e no cinema. "Não direi que estou me aposentando para sempre. Não sei o que o futuro reserva. [...]", disse o ator.

"Muitas pessoas me perguntavam o que eu ia querer fazer após o fim desse capítulo, achando que eu não ia querer fazer coisas de heróis novamente, mas, não, eu virei fã desse gênero. Eu amo esse gênero. [...] Então, eu estaria aberto para fazer coisas de heróis de novo, Flash ou outra coisa, contanto que fosse um personagem empolgante. Adoraria ser chamado para algo relacionado ao Flash no futuro", completou o intérprete do Flash.

Grant Gustin na pele do herói The Flash.Grant Gustin na pele do herói The Flash.Fonte:  The CW 

O artista também reconheceu sua forte conexão com o papel do herói da DC que interpretou por nove anos. Ele admitiu que essa parte da sua vida sempre viverá, seja nele ou nos fãs.

"Independentemente de eu voltar ao papel ou não - e eu amo isso - eu serei associado com esse personagem pelo resto de minha vida. Não importa o que eu faça em minha carreira, eu sempre serei mais reconhecido por isso por conta do impacto do personagem em seu uniforme. [...] Esse é o legado do personagem", explicou.

Interesse em novo papel de herói

Por fim, Gustin deu nome aos bois e afirmou que adoraria viver um herói bem famoso da Marvel, principal "rival" da DC. "Eu sei que é Marvel e não DC, mas eu sempre amei o Homem-Aranha. Mas acho que já envelheci", lamentou.

Contudo, ele aponta os filmes animados do Teioso como uma forma válida de se juntar ao universo do personagem, caso uma oportunidade nos filmes live-action não aparecesse. "Se houvesse um projeto live-action no qual eu pudesse interpretar uma versão mais velha... mas eles já fizeram isso com o filme do Tom Holland com dois dos meus atores favoritos, Andrew Garfield e Tobey Maguire", concluiu.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.