The Flash: os 10 melhores episódios da série

Imagem de: The Flash: os 10 melhores episódios da série
Imagem: The CW

Em 24 de maio deste ano, a série The Flash vai exibir seu episódio final. Depois de nove temporadas, a produção inserida no Arrowverse da DC e protagonizada por Grant Gustin no papel do veloz Barry Allen promete um desfecho emocionante, contando com a participação de figuras bastante celebradas pelos fãs ao longo dos anos.

Porém, antes mesmo que esse fim seja transmitido, que tal relembrar alguns dos momentos mais icônicos da série? Para isso, recorremos ao Internet Movie Database (IMDb), que nos revelou quais são os melhores episódios de The Flash, de acordo com as avaliações feitas pelos usuários. Desse modo, confira logo abaixo!

10. "Infantino Street" (3x22)

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Exibido originalmente em maio de 2017, o episódio conta com nota 9 no IMDb, com base em mais de 4600 avaliações. Na trama, Barry não desiste de salvar Iris (Candice Patton) e, para isso, tem como medida paliativa se unir a Leonard Snart (Wentworth Miller), o famoso Capitão Cold.

A partir disso, o herói conseguiria concretizar seu plano. Por tratar-se do penúltimo episódio da 3ª temporada, a narrativa conseguiu prender o público e se consagrar.

9. "Elseworlds, Parte 1" (5x9)

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Em um novo crossover para o Arrowverse na 5ª temporada, muita adrenalina surgiu à tela do público. O episódio de abertura do grande encontro de personagens trouxe muitas questões interessantes para os espectadores, incluindo diversas sequências de humor, interações apaixonantes e batalhas épicas. O resultado não poderia ser pior e o episódio se tornou um dos melhores para a série.

8. "What's Past Is Prologue" (5x8)

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Mas antes mesmo desse momento se iniciar, os fãs avaliaram positivamente o episódio anterior ao início do crossover que, de maneira curiosa, consiste no 100º episódio de The Flash. Com uma trama ousada, envolvente e repleta de reviravoltas marcantes, há grandes homenagens aos personagens centrais nesse ponto, algo que certamente fez o público entender ainda mais a importância da série em suas vidas.

7. "Flash vs. Arrow" (1x8)

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Há dois tipos de pessoas: aquelas que consideram a 1ª temporada de The Flash como uma obra-prima e aquelas que acreditam que a série ainda não tinha maturidade suficiente em 2014. Pois bem, o fato é que o primeiro crossover do Arrowverse, ocorrido logo no oitavo episódio da produção, trouxe algo cativante para os fãs, provocando uma grande reviravolta narrativa.

É nesse ponto que o Time Flash e o Time Arrow precisaram unir suas forças na intenção de derrotar um vilão em comum bastante perigoso e poderoso.

6. "The Man in the Yellow Suit" (1x9)

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

O episódio seguinte ao primeiro crossover de The Flash não poderia ser menos emocionante. Conforme os personagens foram avançando em suas próprias tramas isoladas, mais questões complexas foram introduzidas na série. A principal delas se refere às descobertas de Barry sobre o assassinato de sua mãe.

A narrativa ainda mostrou a verdadeira identidade do vilão que os ambos os times estavam tentando derrotar, se chocando com o nome que surge para eles.

5. "Welcome To Earth-2" (2x13)

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Quando Barry, Harrison (Tom Cavanagh) e Cisco (Carlos Valdes) precisam viajar à Terra-2 para cumprir uma missão bastante importante, os personagens se deparam com outras versões das pessoas que conhecem.

O conceito de multiverso é estabelecido a partir dessas conexões inusitadas, onde conseguem visualizar Iris West de um jeito que nunca imaginaram. De modo criativo, a produção trouxe incríveis nuances para essa aventura.

4. "The Trap" (1x20)

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

De volta à 1ª temporada, temos mais momentos marcantes dos personagens centrais que merecem ser relembrados. Quando Barry revela tudo aquilo que descobriu sobre Harrison para Cisco e Caitlin (Danielle Panabaker), o grupo se une para confrontá-lo sobre o assassinato de Nora Allen.

Mas como o próprio título sugere, há uma armadilha prestes a derrubá-los. Trazendo um jogo psicológico para o centro das atenções, “The Trap” conquistou os fãs de um jeito inesperado.

3. "Enter Zoom" (2x6)

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

O início da 2ª temporada provocou conflitos inimagináveis ao Time Flash, que precisou articular seus melhores planos para conseguir derrotar determinados vilões. Porém, um deles foi o mais difícil de todos, neste caso, Zoom (voz de Tony Todd).

Depois de atraí-lo para uma emboscada, Barry o enfrentou em um confronto corporal, do qual saiu com graves sequelas.

2. "Fast Enough" (1x23)

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

O último episódio da 1ª temporada de The Flash tinha uma grande missão em 2015: encerrar o arco do Flash reverso e ainda trazer um pouco de esperança para os fãs sobre o que viria a seguir na série.

De modo épico, o episódio não apenas faz tudo isso, como também adiciona muita emoção entre as relações dos personagens, mostrando como Barry poderia viajar no tempo e até conseguir salvar sua mãe.

1. "Out Of Time" (1x15)

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

E para fechar a lista, o melhor episódio de The Flash, segundo o IMDb, possui 9,6 de classificação, com base em quase 15 mil avaliações. Transmitido em março de 2015, na segunda metade da 1ª temporada, trata-se de um episódio com grandes reviravoltas e momentos eletrizantes.

Pela primeira vez, o público viu Barry e Iris mais unidos, além de também assistirem de perto o enfrentamento ao vilão Mark Mardon (Liam McIntyre), que buscava vingança pela morte de seu irmão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.