Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já está no Disney Plus!

Imagem de: Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já está no Disney Plus!
Imagem: Disney | Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Agora, é oficial: Homem- Formiga e a Vespa: Quantumania (Ant-Man and the Wasp: Quantumania) já está disponível no Disney Plus.

O mais recente filme da Marvel desembarcou no serviço de streaming nesta quarta-feira, 17 de maio, e promete empolgar os espectadores que ainda não embarcaram na nova aventura dos heróis da Marvel, que envolve novos personagens, cenários e arcos narrativos.

Homem-Formiga 3, que é dirigido por Peyton Reed, fez sua estreia oficial nos cinemas de todo o mundo no dia 16 de fevereiro deste ano e marca o início da fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), que deve trazer grandes surpresas para os fãs. Não à toa, Homem- Formiga e a Vespa: Quantumania apresenta um local completamente novo e misterioso, chamado Reino Quântico, além de um vilão poderosíssimo, que ainda deve dar muito o que falar nas obras seguintes da Disney.

Agora, que tal saber um pouco mais sobre Homem-Formiga 3 e o que os heróis da Marvel tiveram que enfrentar no longa-metragem? Assim, antes de assistir o filme no Disney Plus, você fica por dentro de tudo. Vamos nessa?

Entenda trama de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Homem- Formiga e a Vespa: Quantumania é o terceiro filme da Marvel focado no personagem Scott Lang, vivido pelo ator Paul Rudd. Na história, vemos Lang e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) se unirem mais uma vez como os destemidos heróis da Marvel, Homem Formiga e Vespa, respectivamente, para novas aventuras.

Desta vez, a dupla, acompanhada dos pais de Hope e da filha de Lang, se veem perdidos em um local misterioso e fascinante, chamado Reino Quântico, que é uma espécie de dimensão subatômica onde todos os conceitos de tempo e espaço se tornam irrelevantes.

No local, os heróis da Marvel começam a explorar as riquezas e detalhes, ao passo em que interagem com novas e estranhas criaturas. É lá, inclusive, que eles conhecem o vilão Kang, O Conquistador (Jonathan Majors), que surge como uma ameaça imponente e poderosa, que coloca não apenas os protagonistas em seus limites físicos e mentais, como todo o mundo em sério risco.

Imagem: Assista Homem-Formiga no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Homem-Formiga no Disney Plus

Assista o mais recente filme da Marvel, o Homem-Formiga no Disney Plus. A nova aventura dos heróis envolve novos personagens, cenários e arcos narrativos. 

Homem-Formiga 3: conheça elenco do filme

O elenco recheado de estrelas de Homem- Formiga e a Vespa: Quantumania já é familiar do grande público, especialmente dos fãs do MCU, uma vez que traz muitas figuras dos dois primeiros filmes focados no herói da Marvel. Porém, há alguns rostinhos novos. Confira, abaixo, os atores e atrizes principais da obra, bem como seus respectivos personagens:

  • Paul Rudd - Scott Lang / Homem-Formiga
  • Evangeline Lilly - Hope Van Dyne / Vespa
  • Michael Douglas - Dr. Hank Pym
  • Michelle Pfeiffer - Janet Van Dyne
  • Jonathan Majors - Kang The Conquero
  • Kathryn Newton - Cassie Lang
  • Bill Murray - Lord Krylar
  • William Jackson Harper - Quaz
  • David Dastmalchian - Veb

A grande novidade do elenco de Homem-Formiga 3 é o ator Jonathan Majors (Creed 3), que fez sua estreia no MCU e que deve aparecer em mais filmes e séries da marca daqui para frente.

Homem-Formiga 3 explora o Reino Quântico e introduz o vilão Kang, O Conquistador.Homem-Formiga 3 explora o Reino Quântico e introduz o vilão Kang, O Conquistador.Fonte:  Disney | Reprodução 

O que esperar dos heróis da Marvel no futuro?

Homem- Formiga e a Vespa: Quantumania deu o pontapé inicial à fase 5 do MCU, que contará com novas séries e filmes da Marvel. Além de Homem-Formiga 3, os fãs em breve também poderão assistir títulos como What If...? (2ª temporada), Invasão Secreta, Guardiões da Galáxia Vol.3, Echo, Loki (2ª temporada), The Marvels, Coração de Ferro, Agatha: Coven of Chaos, Daredevil: Born Again, Capitão América: Nova Ordem Mundial, Thunderbolts, Marvel Zombies e Blade.

Assista Homem-Formiga 3 no Disney Plus

Imagem: Assista Homem-Formiga no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Homem-Formiga no Disney Plus

Assista o mais recente filme da Marvel, o Homem-Formiga no Disney Plus. A nova aventura dos heróis envolve novos personagens, cenários e arcos narrativos. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.