Megatubarão 2: filme com Jason Statham terá até dinossauros! Veja trailer

Imagem de: Megatubarão 2: filme com Jason Statham terá até dinossauros! Veja trailer
Imagem: Warner Bros.

Tubarões gigantes, dinossauros assustadores, Jason Statham em um jet ski e muito sangue? Bem, ao que tudo indica, Megatubarão 2 (Meg 2: The Trench) terá tudo isso e um pouco mais. O novo filme de tubarão, sequência de Megatubarão (The Meg), de 2018, ganhou um trailer sangrento e empolgante, recheado de cenas de ação e de muita tensão.

Dirigido por Ben Wheatley, Megatubarão 2 conta com roteiro de Jon Hoeber, Erich Hoeber e Dean Georgaris e deve elevar ainda mais o nível de imprevisibilidade visto no primeiro longa-metragem. Megatubarão, aliás, fez bastante sucesso em 2018, arrecadando cerca de U$ 530 milhões em bilheteria ao redor do mundo. Portanto, se Megatubarão 2 ao menos repetir o feito, já será um hit.

Trailer e data de estreia

Confira, abaixo, o trailer de Megatubarão 2. O longa-metragem estreia nos cinemas de todo o mundo no dia 4 de agosto de 2023 e, como indica o vídeo de divulgação, estará disponível tanto na versão 2D quanto na versão 3D.

O vídeo tem início 65 milhões de anos atrás, quando os dinossauros dominavam a terra. Porém, para a surpresa dos espectadores, um tubarão gigantesco surge das águas e devora um dos répteis, mostrando que, nos mares, há um só rei. O problema é que esse tubarão segue mais vivo do que nunca nos dias atuais e causará alguns problemas para Jonas Taylor (Statham) e sua equipe.

Sinopse e elenco do filme

Ao explorarem um trincheira profunda, que contém um ecossistema jamais visto ou tocado pelos homens, o grupo se depara com criaturas mortais, incluindo nosso querida megatubarão, que não parece muito feliz com a chegada dos visitantes. A partir daí, começa um embate sangrento entre o tubarão e os humanos, que precisam impedir que o animal cause mortes e caos na superfície.

Além de do astro de filmes de ação Jason Statham, a produção tem em seu elenco Jing Wu, Sienna Guillory, Cliff Curtis, Skyler Samuels, Shuya Sophia Cai, Melissanthi Mahut, Sergio Peris-Mencheta, Page Kennedy, Whoopie Van Raam, Ron Smoorenburg, entre outros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.