Veja alguns filmes com atores e atrizes do elenco de Avatar 2

Imagem de: Veja alguns filmes com atores e atrizes do elenco de Avatar 2
Imagem: Metro
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Lançado em 2022, Avatar: O Caminho da Água foi um grande sucesso e deu sequência à obra futurista produzida pelo diretor James Cameron em 2009. A continuação acompanha a luta pela sobrevivência de Jake Sully e sua família após o retorno da corporativa RDA ao planeta, no intuito de eliminá-lo.

Várias estrelas de destaque do cinema contemporâneo estão presentes nesse filme, que conta com forte trabalho de computadorização e efeitos especiais. Neste texto, o Minha Série traz outras produções interessantes desses atores e atrizes e onde você pode assisti-los.

Sam Worthington

(Fonte: Zappeando)  Zappeando 

O ator australiano Sam Worthington protagoniza Avatar 2 como Jake SullyAos 46 anos, ele é uma estrela em ascensão no cinema.

Worthington deve participar dos próximos filmes da franquia Avatar, mas atualmente dá para acompanhar sua carreira em dois sucessos disponíveis em plataformas de streaming.

Fúria de Titãs

(Fonte: Fala Universidades)  Fala Universidades 

Neste filme de 2010, Worthington vive o herói da mitologia grega Perseu, que descobre ser filho de Zeus (papel de Liam Neeson). Contudo, ele se recusa a aceitar esse fato. Ainda assim, luta para enfrentar uma batalha para salvar a cidade de Argos da fúria dos deuses do Olimpo. Nesta jornada, o herói irá cruzar com vários monstros, como a perigosa Medusa.

  • Disponível no HBO Max

A Cabana

(Fonte: Guia da Semana)  Guia da Semana 

Filme de 2017 baseado no best-seller A Cabana, escrito por William P. Young. A obra acompanha a jornada de um homem chamado Mack Phillips que, depois de uma tragédia familiar, questiona a própria fé. Até que ele recebe uma carta misteriosa e as coisas começam a mudar.

Zoë Saldaña

(Fonte: Veja)  Veja 

A americana Zoë Saldaña é uma atriz e dançarina com uma longa carreira em sucessos cinematográficos, tais como Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003), Star Trek e em filmes da Marvel. Em Avatar 2, ela é Neytiri.

Guardiões da Galáxia

(Fonte: Cosmo Nerd)  Cosmo Nerd 

No sucesso Guardiões da Galáxia, Zoë Saldaña vive Gamora, uma ex-assassina que se junta aos aventureiros Peter - o Senhor das Estrelas, Drax, Groot e Rocket Raccoon por aventuras no universo.

Colombiana - Em Busca de Vingança

(Fonte: Adoro Cinema)  Adoro Cinema 

Neste filme de 2011, Zoë vive Cataleya. Quando era menina, ela testemunhou a morte de seus pais. Ao crescer, Cataleya se torna uma assassina profissional que está em busca de uma vingança contra os executores de sua família.

Sigourney Weaver

(Fonte: UOL)  UOL 

A musa Sigourney Weaver praticamente dispensa apresentações. Aos 73 anos, ela é uma das atrizes mais longevas e respeitadas do cinema americano.

Sua carreira começou em 1977, com uma brevíssima participação no filme Annie Hall, de Woody Allen. Mas logo o sucesso bateu à sua porta, ao estrelar Alien, o Oitavo Passageiro, dirigido por Ridley Scott em 1979. Em Avatar 2, ela é Kiri.

Aliens, O Resgate

(Fonte: Cinepop)  Cinepop 

Na catálogo Star Plus é possível conferir a sequência do filme original de Ridley Scott. Curiosamente, Aliens, O Resgate foi dirigido por James Cameron - que mais tarde dirigiria Avatar. Na obra, Sigourney vive a icônica Ellen Ripley, a subtenente a bordo da nave Nostromo que dará de cara com o famoso alienígena.

Kate Winslet

(Fonte: Getty Images)  Getty Images 

A britânica Kate Winslet também está entre os grandes nomes do cinema mundial. Seu talento já rendeu a ela 7 indicações ao Oscar (venceu uma vez, por O Leitor) e 11 indicações ao Globo de Ouro (ganhou 5 vezes).

Sua carreira começou em 1994, no filme neo-zelandês Almas Gêmeas, e desde então só decolou. Em Avatar 2, ela é Ronal.

Titanic

(Fonte: UOL)(Fonte: UOL)Fonte:  UOL 

Difícil pensar em Kate Winslet e não lembrar de Titanic, filme de 1997 estrelado por ela e Leonardo di Caprio e dirigido pelo mesmo James Cameron de Avatar.

Sucesso absoluto, a obra conta a história real do naufrágio do RMS Titanic, ocorrido em 15 de abril de 1912, vitimando cerca de 1.500 pessoas. A obra ganhou o Oscar de Melhor Filme, Melhor Direção e vários prêmios técnicos.

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

(Fonte: Omelete)(Fonte: Omelete)Fonte:  Omelete 

Neste filme cult do francês Michel Gondry, Kate Winslet faz par com Jim Carrey. Na história, eles são Joel e Clementine, um casal que termina seu relacionamento. Clementine então se submete a um tratamento experimental para tentar esquecer de seu antigo amor.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.