Rebelde é cancelada pela Netflix após duas temporadas

Imagem de: Rebelde é cancelada pela Netflix após duas temporadas
Imagem: Netflix

Após duas temporadas, a Netflix optou por cancelar a série mexicana Rebelde, baseada na obra da roteirista Cris Morena. A informação foi divulgada recentemente por Sergio Mayer Mori ao jornal Hola.

O ator em questão deu vida ao jovem Estebán Torres nesta nova versão da história. Além dele, a atriz brasileira Giovanna Grigio também integrou o elenco da produção.

Conforme relatado por Mori, boa parte do elenco foi surpreendida com o anúncio de cancelamento. De acordo com o artista, a Netflix não deu nenhuma explicação oficial aos produtores, que apenas teriam repassado a informação de que uma 3ª temporada não aconteceria no streaming.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

“Para mim, seria uma honra poder fazer mais temporadas”, explicou o intérprete de Estebán, que surge na narrativa como um estudante bolsista da Elite Way School e se apaixona por Jana Cohen (Azul Guaita Bracamontes).

Fãs reclamam de cancelamento

Pelas redes sociais, a notícia não foi bem recebida pelos fãs. “Estou chocado que a Netflix conseguiu estragar Rebelde", publicou um deles por meio do Twitter. Até o momento, a gigante do streaming não confirmou a informação.

Porém, vale ressaltar que a Netflix não costuma divulgar quais de suas séries foram canceladas. Além disso, desde que a 2ª temporada de Rebelde estreou em julho de 2022, não houve mais divulgações ou menções à produção nos canais oficiais da plataforma.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.