5 casais que se conheceram nas telas e continuam na vida real

Imagem de: 5 casais que se conheceram nas telas e continuam na vida real
Imagem: GettyImages

Os romances dos cinemas nunca saem de moda. Os espectadores podem torcer para os casais ficarem ou não juntos, mas, no final das contas, todos querem torcer por um "felizes para sempre".

Para relembrarmos que o amor é verdadeiro, o Minha Série reuniu 5 casais que se conheceram nos bastidores de filmes e séries, se apaixonaram e estão juntos até hoje. Confira!

5 - Blake Lively e Ryan Reynolds

Em 2010, Blake Lively e Ryan Reynolds se conheceram durante as gravações do filme Lanterna Verde, onde ele era o super herói da DC Comics, e ela o interesse romântico do protagonista. Atualmente, o casal tem dois filhos e se esforça para manter a vida das crianças fora dos holofotes.

Ryan Reynolds e Blake Lively em Lanterna Verde (2011)Ryan Reynolds e Blake Lively em Lanterna Verde (2011)Fonte:  IMDB 

4 - Mila Kunis e Ashton Kutcher

Kunis e Kutcher se conheceram nos anos 1990, enquanto gravavam a série That 70's Show. Entretanto, eles só começaram a se relacionar romanticamente em 2012, um ano após o ator se divorciar da atriz Demi Moore. Eles formaram uma família encantadora com dois filhos, a menina Wyatt Isabelle (9 anos) e o garotinho Dimitri Portwood (7 anos).

Mila Kunis e Ashton KutcherMila Kunis e Ashton KutcherFonte:  Folha de Pernambuco 

3 - Kit Harington e Rose Leslie

Astro de Game of Thrones, Kit Harington conheceu Rose Leslie em 2012 nas filmagens da série, e foi paixão à primeira vista. Eles se casaram em 2018, tiveram o primeiro filho em 2021 e anunciaram em fevereiro deste ano que estão esperando o segundo bebê.

Kit Harington e Rose LeslieKit Harington e Rose LeslieFonte:  ZankYou 

2 - Freddie Prinze Jr. e Sarah Michelle Gellar

Ambos se conheceram no filme de terror Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997), mas apenas começaram a namorar três anos depois. Eles ficaram amigos, pois na época a atriz não possuía carteira de motorista, e por isso o ator a levava para o set de filmagens. Freddie também adquiriu o costume de cozinhar para a atriz durante os finais de semana, em churrascos na casa dela. Eles tiveram a primeira filha, Charlotte Grace Prinze, em 2009, e o segundo filho nasceu em 2012, chamado Rocky James Prinze.

Freddie Prinze Jr. e Sarah Michelle Gellar em Scooby Doo: O FilmeFreddie Prinze Jr. e Sarah Michelle Gellar em Scooby Doo: O FilmeFonte:  CinePop 

1 - Tom Holland e Zendaya

Os dois atores se conheceram durante as gravações do filme Homem-Aranha: De Volta Ao Lar (2017) e assumiram o namoro em novembro de 2021. Os fãs os consideram um casal muito fofo e divertido, e ambos exalam carisma e delicadeza nas entrevistas. Esperamos que eles sejam tão felizes quanto os demais citados aqui.

Zendaya e Tom Holland em um evento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017)Zendaya e Tom Holland em um evento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017)Fonte:  IMDB 

E aí, qual seu casal favorito da lista? Comente nas redes sociais do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.