Duna 2: sequência ganha primeiro trailer épico; assista!

Imagem de: Duna 2: sequência ganha primeiro trailer épico; assista!
Imagem: Divulgação

A Warner Bros. divulgou nesta quarta-feira (3) o primeiro trailer de Duna: Parte 2. A prévia dá mais detalhes do longa, que mostrará a ascensão de Paul Atreides (Timothée Chalamet) quando ele se junta aos Fremen.

O trailer também apresenta a princesa Irulan Corrino (Florence Pugh) e Feyd-Rautha Harkonnen (Austin Butler), novo antagonista da trama. Confira:

Além da prévia, a Warner também liberou o primeiro pôster oficial:

Além de Chalamet e Zendaya, o elenco também contará com a volta de Javier Bardem, Rebecca Ferguson, Stellan Skarsgård, Josh Brolin e Dave Bautista. Já entre os novos nomes estão Florence Pugh, Austin Butler, Christopher Walken, Tim Blake Nelson e Léa Seydoux. Denis Villeneuve, que dirigiu o primeiro filme, volta para a sequência ao lado de Jon Spaihts no roteiro.

Mais sobre Duna 2

O teaser dá mais enfase para Chani (Zendaya), que teve pouco tempo de tela no primeiro filme. No ano passado, Villeneuve falou mais sobre a participação da atriz na sequência. "Para Zendaya, eu devo dizer que a Parte 1 foi uma promessa. Eu sei que nós vimos um pouco dela na Parte 1, mas na Parte 2 ela terá um papel de muito maior destaque. Nós acompanharemos Timothée e Zendaya em suas aventuras no deserto", contou.

Já durante o CinemaCon, realizada na semana passada, o cineasta explicou a decisão de fazer uma segunda parte, e não uma sequência. "Há uma diferença. EU queria que o filme realmente começasse exatamente no momento em que deixamos os personagens. Não há um salto temporal. Eu queria uma continuação dramática para a primeira parte.

Ele também afirma que, apesar de ser ambientado em um grande cenário de guerra, o filme é, na verdade, centrado no romance entre Paul e Chani.

Duna: Parte 2 chegará aos cinemas brasileiros no dia 2 de novembro.

21% off
Imagem: Box Duna: Primeira Trilogia + Mapa Arrakis, Frank Herbert
Imagem: Tecmundo Recomenda

Box Duna: Primeira Trilogia + Mapa Arrakis, Frank Herbert

Formado pelos livros iniciais da saga – Duna, Messias de Duna e Filhos de Duna, acompanhando a trajetória de Paul Atreides e sua família no planeta Arrakis. Uma estonteante mistura de aventura e misticismo, ecologia e política.

R$ 279,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.