Star Wars Day: Disney celebra 4 de maio com crossover com Os Simpsons

Imagem de: Star Wars Day: Disney celebra 4 de maio com crossover com Os Simpsons
Imagem: Divulgação

Nesta terça-feira (4), os fãs de Star Wars comemoram o "May the 4th", em homenagem à conhecida frase da franquia "May the force be with you" ("que a Força esteja com você"). Este ano, para celebrar a data, a Disney vai lançar um projeto com uma combinação improvável: Star Wars e Os Simpsons.

O curta intitulado Maggie Simpson in The Force Awakens Fron Its Nap ("O Despertar da Força de sua Soneca", em tradução livre) mostra a caçula dos Simpsons viajando pelo mundo de Guerra nas Estrelas em busca de sua chupeta roubada. No meio do caminho, ela deve ficar cara a cara com alguns dos personagens mais queridos dos fãs.

Confira o pôster divulgado:

Disney Disney+/Divulgação

A Disney afirma que este é o primeiro de uma série de curtas envolvendo os Simpsons ainda para 2021. A empresa explica que pretende homenagear várias marcas da Walt Disney Company com os personagens.

Mais lançamentos de Star Wars

Além do curta, a Disney também vai lançar a animação Star Wars: The Bad Batch, que vai girar em torno de clones de elite experimentais do "Lote Ruim" (introduzidos em A Guerra dos Clones) à medida que encontram um meio de mudar a galáxia imediatamente após os eventos anteriores. Os membros do grupo – um esquadrão único que varia geneticamente de seus irmãos do Exército dos Clones – possui uma habilidade excepcional que os transforma em soldados práticos, extraordinários e formidáveis.

Dois outros especiais também estarão disponíveis para assinantes: Star Wars Biomes, um tour virtual por locais famosos como Hoth e Tatooine, e Star Wars Vehicle Flythroughs, um tour pelo Millennium Falcon e por um Destroyer Estelar Imperial.

Todos os especiais serão lançados amanhã (4) na Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.