Mario, Homem-Formiga e mais: as principais estreias nos streamings em maio

Imagem de: Mario, Homem-Formiga e mais: as principais estreias nos streamings em maio

O mês de maio chegou recheado de grandes estreias nos streamings. Com novos episódios de títulos já amados pelo público chegando, o mês conta ainda com a estreia de outras produções que também merecem um espacinho na sua agenda.

Os lançamentos incluem Super Mario Bros. O Filme, filme sucesso de bilheteria, Shazam! A Fúria dos DeusesHomem-Formiga e a Vespa: Quantumania, longas da DC e da Marvel, respectivamente, bastante esperados pelo público.

Principais estreias de maio nos stremaings

Amazon Prime Video

  • Pânico 6 (3 de maio)

sexto filme da franquia de terror chegará a loja da Amazon. No longa, os quatro sobreviventes do último massacre realizado pelo Ghostface decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em Nova York. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer.

  • Super Mario Bros. O Filme (25 de maio)

A adaptação de um dos jogos mais famosos do mundo foi um sucesso nos cinemas – já ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão global – e logo estará disponível também para aluguel no Prime Video.

  • Terrifier 2 (17 de maio)

Depois de uma entidade sinistra o resuscitar, Art, o palhaço, está de volta no condado de Miles, onde busca caçar uma adolescente e seu irmão mais novo durante o Halloween.

  • O Homem nas Trevas 2 (15 de maio)

A sequência é estabelecida nos anos após a invasão mortal inicial, onde Norman Nordstrom vive em paz tranquila até que seus pecados passados o apanhem.

HBO Max

  • Shazam! A Fúria dos Deuses (23 de maio)

O segundo filme focado em Shazam chegará ao streaming após um curto período de exclusividade nos cinemas. Nos Estados Unidos, a estreia marcará a transição da HBO Max para o Max – no Brasil, o lançamento segue normal pela HBO Max.

  • O Pior Vizinho do Mundo (em breve)

Protagonizado por Tom Hanks, o longa é uma boa pedida para os amantes de drama. O longa acompanha Otto, rabugento que desistiu da vida após a perda de sua esposa e que quer acabar com tudo. "Quando uma jovem família se muda para as redondezas, ele encontra seu par na engenhosa Marisol, criando uma amizade que mudará seu mundo".

Netflix

  • Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton (4 de maio)

A minissérie antecede os acontecimentos vistos em Bridgerton. Na série, vemos o casamento da rainha Charlotte com o rei George, acontecimento que, segundo a sinopse, é "muito mais que uma história de amor: é uma transformação na alta sociedade".

  • Com Carinho, Kitty (18 de maio)

Kitty é uma jovem casamenteira que vai acabar topando com o namorado de longa distância num lugar especial: a escola de Seul que sua falecida mãe frequentou.

Disney+

  • Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (17 de maio)

O terceiro longa focado no herói interpretado por Paul Rudd marca o início da Fase 5 do MCU e logo menos estará disponível no catálogo do Disney+. Em Quantumania, vemos Scott Lang após os eventos vistos em Vingadores: Ultimato. Tudo vai bem, até que ele é enviado para o Reino Quântico, onde encontra o vilão Kang.

Globoplay

  • Os Outros (31 de maio)

A série é uma produção original Globoplay e aborda intolerância e os conflitos de uma sociedade polarizada. Criada por Fernanda Torres, a produção tem como pano de fundo a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A trama acompanhará dois casais do subúrbio que se mudam para um condomínio no bairro. Quando acontece uma briga entre seus filhos, os quatro tentam intervir, mas uma disputa pela verdade é instalada no condomínio e todos acabam envolvidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.