Amazon Prime Video: confira tudo o que chega no streaming em maio

Imagem de: Amazon Prime Video: confira tudo o que chega no streaming em maio

O Amazon Prime Video divulgou a lista completa de lançamentos que chegarão em maio de 2023 na plataforma. O mês conta com alguns títulos aguardados, principalmente na loja Amazon.

Entre os títulos que serão disponibilizados para aluguel estão o terror Pânico 6 e o sucesso de bilheteria Mario Bros. O Filme, que chegou aos cinemas em abril. O longa inspirado nos jogos da Nintendo já arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria globalmente.

Já entre as novidades no catálogo estão O Homem das Trevas 2 e Terrifier 2. No mundo das séries, o destaque é a chegada da oitava temporada de Fear The Walkind Dead. Confira, a seguir, a lista completa com as estreias de maio no Amazon Prime Video.

Confira também: 7 produções exclusivas Amazon Prime Video para assistir online

Filmes chegando para aluguel no Prime Video

  • Pânico 6 - 3 de maio
  • Pearl - 4 de maio
  • Super Mario Bros. O filme - 25 de maio

Vale ressaltar que os filmes disponíveis para aluguel possuem preços à parte da assinatura mensal do Prime Video. O valor de cada longa-metragem também é variável.

estreias prime video maioTerrifier 2 é um dos destaques do mês no catálogo do Prime Video

Estreias de maio de 2023 no Prime Video

  • 22 Milhas (3 de maio)

Um oficial de elite da inteligência americana, com a ajuda de uma unidade altamente secreta de ordens táticas, tenta extrair um misterioso policial com informações confidenciais do país.

  • Cowboys (3 de maio)

Um pai perturbado, mas bem-intencionado que recentemente se separou de sua esposa, foge com seu filho trans para o deserto de Montana depois que sua ex-mulher se recusa a deixar seu filho viver como ele mesmo.

  • Querida Alice (5 de maio)

Uma jovem presa em um relacionamento abusivo se torna a participante involuntária de uma intervenção encenada por suas duas amigas mais próximas.

  • Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (5 de maio)

Uma força obscura ameaça Alfa, uma vasta metrópole e lar de espécies de mil planetas. Os agentes especiais Valerian e Laureline devem correr para identificar a ameaça e proteger não somente Alfa, mas o futuro do universo.

  • A Infância de Romeu e Julieta (8 de maio)

A Infância de Romeu e Julieta é a mais nova novela brasileira produzida pelo SBT em parceria com o Prime Video.

  • Trancada (10 de maio)

Quando uma jovem mãe é barricada dentro de uma despensa por seu violento ex-namorado, ela deve usar sua astúcia para proteger seus dois filhos pequenos do perigo crescente enquanto encontra uma fuga.

  • Um Filho (10 de maio)

Peter está com a vida bastante atribulada com sua nova companheira Emma e seu bebê. As coisas se complicam demais quando sua ex-esposa reaparece com Nicholas, seu filho adolescente.

  • O Homem nas Trevas 2 (15 de maio)

A sequência é estabelecida nos anos após a invasão mortal inicial, onde Norman Nordstrom vive em paz tranquila até que seus pecados passados o apanhem.

  • Fear The Walkind Dead (16 de maio)

Ambientado em Los Angeles, duas famílias devem se unir para sobreviver ao apocalipse dos mortos-vivos.

  • Terrifier 2 (17 de maio)

Depois de uma entidade sinistra o resuscitar, Art, o palhaço, está de volta no condado de Miles, onde busca caçar uma adolescente e seu irmão mais novo durante o Halloween.

  • Jogo Duro (19 de maio)

Quando um guarda-costas de Las Vegas com habilidades letais e um problema de jogo se mete em problemas com a máfia, ele tem uma última jogada, e é tudo ou nada.

  • Feridas do passado (24 de maio)

A série segue Manuela, uma jovem que mora sozinha em uma cabana, quando conhece Alba, de sete anos, e inicia uma jornada que a força a enfrentar os demônios de seu passado e questionar os pilares de sua vida.

  • Infiltrado (24 de maio)

Harry, conhecido apenas como H, é um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende a todos com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas e um plano maior é revelado.

  • The Gryphon (25 de maio)

No caminho para a idade adulta, os três forasteiros Mark, Memo e Becky entram em contato com um mundo fantástico chamado Torre Negra.

  • One Piece Film: Red (26 de maio)

Em One Piece Film: Red todos conhecerão Uta, a cantora mais amada do planeta, cuja voz foi descrita como “de outro mundo”. Ela é conhecida por esconder sua própria identidade ao se apresentar. Agora, pela primeira vez, Uta se revelará ao mundo em um show ao vivo.

  • Tempestade (26 de maio)

Quando seu avião cai em uma remota montanha coberta de neve, Jane e Paul têm que lutar por suas vidas como os únicos sobreviventes restantes.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.