Harry Potter: IA imagina personagens no estilo cyberpunk

Imagem de: Harry Potter: IA imagina personagens no estilo cyberpunk

Não é preciso ser o maior conhecedor de cultura pop para saber que Harry Potter é uma das sagas de livros e franquia de filmes mais renomadas da história. Mesmo que não seja fã, você provavelmente deve saber o mínimo da trama focada no mundo bruxo.

Mas e se o universo de Harry Potter se passasse em um mundo cyberpank? Bom, não é preciso ir muito longe para imaginar. Com ajuda do Midjourney, ferramenta de Inteligência Artificial (IA), o Minha Série foi atrás desta resposta e o resultado ficou incrível!

Confira as imagens abaixo:

Hermione e Harry

harry potter cyberpunk IAReprodução/Renan Hamann

Os dois personagens aparecem em uma vibe muito mais adulta e, claro, neon, como uma boa produção cyberpunk. Enquanto Hermione vira uma "feiticeira da tecnologia", Harry aparece com um tom mais sério.

Malfoy e o Voldemort

Voldemort e malfoy cyberpunkReprodução/Renan Hamann

Os dois vilões (tá, Malfoy nem tanto), aparecem no estilo bad boy do mundo cyberpunk. E pasme, neste formato, Voldemort tem nariz! Ou seja, mesmo com o rápido avanço da inteligência artificial, ainda existem pontos a serem melhorados no Midjourney.

A volta do universo Harry Potter

Se você sente falta de Harry Potter, não se preocupe. Estes e outros personagens vão voltar para as telinhas em breve, na nova série da HBO Max. Os sete livros serão adaptados para a TV e, ao que tudo indica, será produzida uma temporada por livro.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre elenco ou data de estreia. Sabe-se, porém, que a criadora dos livros J.K. Rowling como produtora executiva.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.