The Bear: 2ª temporada terá Bob Odenkirk, de Breaking Bad

Imagem de: The Bear: 2ª temporada terá Bob Odenkirk, de Breaking Bad
Imagem: GettyImages

Em junho deste ano, a 2ª temporada de The Bear (O Urso), série do FX/Hulu, estreia na televisão norte-americana e contará com uma novidade e tanto em seu elenco. De acordo com matéria da Variety, Bob Odenkirk, astro de Breaking Bad e Better Call Saul, estará presente nos novos episódios da obra criada por Christopher Storer. Detalhes mais profundos sobre seu papel, contudo, ainda não foram revelados pela produção.

Segundo a publicação, Odenkirk não deve ser parte do elenco regular da 2ª temporada de The Bear, mas, sim, um ator convidado, que aparecerá de maneira pontual na narrativa. Atualmente, o ator de 60 anos estrela a série cômica Lucky Hank, da emissora AMC, que estreou em março de 2023. No seriado, ele interpreta um professor universitário de inglês que está passando por uma crise de meia-idade. Vale ressaltar também que Odenkirk já foi nomeado para vários prêmios Emmy por sua participação em Better Call Saul.

Conhecido por seu papel em Better Call Saul e Breaking Bad, Bob Odenkirk estará na 2ª temporada de O Urso.Conhecido por seu papel em Better Call Saul e Breaking Bad, Bob Odenkirk estará na 2ª temporada de O Urso.Fonte:  GettyImages 

The Bear: saiba mais sobre a série do FX/Hulu

Em O Urso, acompanhamos a história curiosa de Carmen Berzatto, um jovem e renomado chef de cozinha que, em seu auge, chegou a trabalhar em um dos maiores restaurantes do mundo. Porém, após a morte de seu irmão mais velho, que era dono de uma pequena lanchonete de sanduíches em Chicago, o protagonista é obrigado a voltar à cidade para assumir o negócio da família. O problema é que o local, além de apresentar diversas dívidas, é muito mal administrado. Cabe à Carmy, nesse sentido, salvar o estabelecimento, ao mesmo tempo em que precisa acertar sua vida pessoal.

O elenco principal de The Bear conta com Jeremy Allen White, Ebon Moss-Bachrach, Ayo Edebiri, Lionel Boyce, Liza Colón-Zayas, Edwin Lee Gibson, Corey Hendrix, Richard Esteras, Abby Elliott, Matty Matheson, Chris Witaske, Joel McHale, Oliver Platt, entre outros. White, inclusive, venceu prêmios na categoria de Melhor Ator em Série de Comédia no Critics' Choice, Globo de Outo e Screen Actors Guild Awards.

A data exata para a estreia da 2ª temporada de The Bear ainda não foi revelada. No Brasil, a série pode ser assistida no streaming Star+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.